
Carol Lekker se desculpou nesta terça-feira, 4 de agosto, após criticar Eliana no Fofocalizando (SBT) do dia anterior. A noveta apresentadora do SBT expressou que a veterana da televisão brasileira “não estaria rendendo” no programa Em Família (Globo).
No comunicado foi dito que Carol estava se referindo apenas ao formato do dominical: “Carol jamais [se referiu] à pessoa ou à figura de Eliana. Reconhecendo que a colocação na transmissão ao vivo pôde ser de forma equivocada, Carol lamenta profundamente qualquer mal-estar causado e faz questão de expressar publicamente seu pedido de desculpas”.
+ No Brasil Urgente, Joel Datena é surpreendido e fica aos prantos ao vivo
“Tenho um respeito e uma admiração gigantesca pela Eliana. Ela é uma referência indiscutível como artista. Uma apresentadora brilhante e uma mulher e mãe inspiradora, cuja trajetória sempre admirei. Em momento algum minha intenção foi desrespeitar a pessoa ou a história que ela construiu na televisão brasileira”.
Confira:

Entenda!
O que Carol disse sobre Eliana: “[Patricia] está colocando apresentadoras, que já estão com muitos anos de carreira, no bolso. Patricia tem parangolé, tem molejo, presença, tem tudo. Agora, tem apresentadora aí que está ficando para trás. Botaram programa novo, estão virando a apresentadora de cabeça para baixo, mas a apresentadora não tá rendendo nada. Tira essa mulher daí, bota ela num programa que é pra ela, mais tranquilo, mais calmo, para ela ficar dando essa risadinha dela porque não está rolando ela nos domingos. Não tá rolando, Globo”.
+ Sonia Abrão expõe a verdade sobre Xuxa Meneghel após encontro nos bastidores
Zico surge abalado e lamenta morte: “Descanse em paz”
No último final de semana, o treinador Zico surgiu abalado publicamente e lamentou a morte de um grande amigo e ídolo do futebol. O famoso realizou um texto comovente de despedida onde desejou: “Descanse em paz” (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).





