MSN

quinta-feira, 20 de junho de 2024

Edu Guedes confirma saída da Band e volta para antiga emissora

Apresentador se despedirá da Band de forma oficial em junho

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Edu Guedes (Foto: Instagram)
Edu Guedes (Foto: Instagram)

O apresentador Edu Guedes está completando 50 anos neste sábado (18), e com a chegada do novo ano de vida, o artista também está prestes a renovar o seu lado profissional, isso pois, o apresentador após muito se especular, confirmou a sua saída da Band, emissora na qual ele está desde 2020.

- Continua após o anúncio -

Na emissora paulista, ele comanda o programa matinal The Chef. Agora, de malas prontas para deixar o canal, o apresentador adiantou que voltará em breve para a RedeTV!, emissora na qual ele já trabalhou entre os anos de 2015 e 2020, onde comandou atrações como Melhor Para Você e Edu Guedes e Você.

+ De saída da Band, Edu Guedes irá montar a sua própria TV em parceria com ex-executivo da emissora

“A palavra aposentaria é difícil para mim. Sempre que penso em desacelerar, surge um novo caminho, que agora é a minha volta à RedeTV!, um canal que sempre me deu toda a liberdade”, disse Edu Guedes ao F5.

- Continua após o anúncio -

“Cheguei muito longe (profissionalmente), a um ponto que nem imaginava estar. Creio que um grande passo para isso foi fazer tudo o que amo e levar carinho através disso. Sou feliz demais”, expôs o apresentador.

+ Band toma atitude contra Edu Guedes e apresentador é substituído de forma inesperada na emissora

- Continua após o anúncio -

Ao falar sobre a idade, Edu Guedes disse não ter medo de envelhecer e que tem se preparado para aproveitar a sua maturidade da melhor maneira possível: “Claro que hoje meu corpo não reage como aos 30 anos, mas a prática de esportes me ajuda a ter uma vida boa e mais saudável. E correr de carro com gente mais jovem me desafia”.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Edu Guedes deixará a Band de forma oficial no próximo mês. O que ainda não se sabe é em relação ao dia da despedida do apresentador da emissora, se será no começo, meio ou fim do mês.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!