Eduardo Costa e Eliana (Gabriel Cardoso/SBT)
Eduardo Costa e Eliana (Gabriel Cardoso/SBT)

No programa Eliana deste domingo, 19 de novembro, a apresentadora recebe o cantor Eduardo Costa para surpreender um grande fã.

Jota é um rapaz simples do interior de São Paulo que é apaixonado pela sua mulher e seu filho. Ele vive com poucos recursos e com muita força de vontade aceita todos as ofertas de trabalho  para dar uma vida melhor para sua família, mas mesmo assim ele nunca conseguiu dar um presente para sua amada e depende da ajuda dos outros para ter o que comer. Além de muita boa vontade, Jota tem uma voz idêntica a seu grande ídolo, Eduardo Costa, e sonha em ser cantor.

No palco do programa Jota nem imagina quantas surpresas terá em um só dia. Eduardo Costa vem conhecê-lo pessoalmente,Jota irá cantar com ele, sem saber que está cantando com seu ídolo, irá rever um irmão depois de 37 anos, que ele praticamente não conheceu, ainda vai se casar de surpresa com o amor de sua vida e ganhar prêmios que podem mudar completamente sua vida.Eduardo Costa também faz seu show, canta seus sucessos e faz revelações emocionantes sobre a pobreza de sua infância.

A atração continua com Paula Fernandes. Eliana a recebe em sua casa para um dia que tem karaokê com as duas estrelas e Paula canta canções de vários ritmos diferentes. A cantora vai encarar o “Cardápio Surpresa” preparados pela chef Danielle Dahoui, com pratos exóticos e vegetarianos. Paula ainda fará muitas revelações, conta como faz para manter a forma e responde às perguntas picantes feitas por Eliana.

Paula Fernandes e Eliana (Divulgação/SBT)
Paula Fernandes e Eliana (Divulgação/SBT)

Confira algumas frases de Paula Fernandes:

-“Eu paro o que tiver fazendo para coçar o ouvido”, sobre mania de ficar com o cotonete no ouvido;

-“Eu namorei a primeira vez ia fazer 20 anos. Eu dei meu primeiro beijo tinha 19 anos”;

-“Não. Eu nunca beijei no primeiro encontro”, quando questionada se já transou no primeiro encontro;

-“Acho um desperdício não lamber a tampinha do Iogurte”, sobre uma de suas manias;

-“Sei de tudo um pouco. Faço minhas próprias unhas, gosto de arrumar o cabelo”;

– “Não deixe que o outro te diminua pra se valorizar”.

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here