Eduardo Costa e Gentili (Gabriel Cardoso/SBT)
Eduardo Costa e Gentili (Gabriel Cardoso/SBT)

Danilo Gentili recebe Eduardo Costa no The Noite desta quarta-feira (15). O cantor fala na entrevista sobre seu novo álbum ‘Na Fazenda’ e comenta o processo de produção e gravação do DVD.

“Queria mostrar para as pessoas uma coisa mais romântica”, afirma ele sobre o novo trabalho. Eduardo também comenta as polêmicas fotos de seu Instagram, onde aparece ao lado de belas mulheres, com carros esportivos e em ambientes luxuosos e diz que quase devolveu uma Ferrari comprada no ano passado após uma onda de críticas dos internautas: “Pensei: ‘ou estou vivendo em outro mundo ou o povo quer me ver ferrado’”, brinca. Ele relembra ainda um momento inusitado que passou na intimidade, quando levou um tapa no rosto enquanto estava na cama com uma garota e acabou tendo uma reação inusitada por conta do susto: “Fiquei tão tenso que tive câimbras na perna, mas não falei nada na hora para não estragar o clima”, afirma.

Confira outras frases da entrevista:

– Várias vezes deitei na minha cama sem ter nada pra comer, sem ter o alimento daquele dia. (sobre a vida antes da fama)

– Quando eu pegava o violão meu pai falava: ‘Ô vagabundo, vai caçar um serviço!’. (sobre a vida antes da fama)

– Eu sou um acidente. Apesar de ser um cara talentoso, deitei pobre e acordei rico.

– Tinha um cara pirateando o meu CD e falando que era do Zezé Di Camargo. Ele falou que ia colocar meu rosto lá mas, se parasse de vender, ia voltar o Zezé. Me ajudou pra caramba. Foi o cara que mais me divulgou. Os estudos da filha dele eu pago até hoje. Desde essa época pago para ele um salário como se ele fosse um músico da minha banda. (sobre o vendedor que pirateava seu CD com o nome de Zezé por não saber quem ele era)

– Já. Apertado, desconfortável e foi na beira da BR. (sobre já ter feito sexo dentro de uma Ferrari)

– Eu gosto de fazer amor com rock pesado. Ou então com funk, que é baixaria.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here