MSN

sábado, 20 de julho de 2024

Eliana teve resposta ao pedido de desculpas de Patrícia Abravanel cortada pelo SBT

SBT teria cortado Eliana em participação no Programa Silvio Santos

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Eliana e Patrícia Abravanel (Divulgação/SBT)

O SBT, na noite deste último domingo (23), acabou prestando homenagem a Eliana, que deixou o canal após quase 15 anos consecutivos.

- Continua após o anúncio -

E em participação no programa Silvio Santos, Eliana revisitou a sua própria trajetória como apresentadora, que teve início na emissora, recebendo depoimentos de figuras importantes, como o de Xuxa Meneghel.

E o pedido de perdão de Patrícia Abravanel acabou gerando o maior frisson nas redes sociais. Na ocasião, Eliana falava sobre a gratidão que tem por Silvio Santos, que sempre a respeitou na emissora.

+ Sonia Abrão reage à despedida de Eliana do SBT: ‘Ciscos nos olhos’

- Continua após o anúncio -

Neste momento, Patrícia saiu do script e pediu perdão a apresentadora em nome do SBT. “Quero aproveitar pra dizer que não sei o que aconteceu aqui no SBT, mas em nome do SBT e da família, quero te pedir perdão. Se alguém fez alguma coisa ou falou alguma coisa que fez você se sentir desrespeitada, desmerecida, quero em nome da família Abravanel, de todo Grupo Silvio Santos e do SBT, que você nos perdoe. Não sei o que aconteceu“, disse Patrícia Abravanel.

“Não sei por onde entrou esse sentimento. Quero que você vá pra esse novo ciclo sabendo que você é muito amada aqui. Não existe SBT sem Eliana. A gente tem muito carinho, respeito e admiração por você. E as portas estarão sempre abertas pra você, Eliana. Se algo aconteceu, não sei, te peço perdão, da minha família e do SBT, pra você. Nos perdoe. Vá livre e confiante, e saiba que você tem uma casa pra voltar, se você quiser”, completou a filha de Silvio Santos.

- Continua após o anúncio -

E de acordo com informações do Hugo Gloss, a resposta dada por Eliana ao pedido de Patrícia Abravanel, por sua vez, foi cortada pelo SBT.

Na versão que foi exibida pelo SBT, Eliana apenas falou: “O importante é a nossa verdade, e a minha verdade nesse momento é que eu cumpri um ciclo muito especial, e que eu sou eternamente grata. Não é um adeus, é um até logo“.

+ Tiago Barnabé, a Narcisa, emociona ao fazer agradecimento especial a Eliana: ‘Grande amiga’

Quem assistiu de casa, teve a impressão de que a apresentadora se esquivou do assunto, porém, as pessoas que estiveram presentes na gravação revelaram que Eliana respondeu diretamente ao pedido de desculpas de Patrícia, dizendo que sim, que “houve situações e decisões do canal que a desagradaram”.

Eliana teria falado que ressignificou o sentimento com sua resiliência, e que passou por cima da história em nome de seu profissionalismo. “O que eu vou falar também não precisa ir ao ar. Sim, aconteceram coisas, mas tenho um coração resiliente e passei por cima disso, ressignificando tudo“, teria respondido Eliana.

O SBT se manifestou em relação ao assunto e negou que a resposta de Eliana tenha sido cortada: “O pedido de perdão em nome do SBT e da família Abravanel foi na íntegra porque a direção do programa decidiu mostrar a verdade dos fatos. Ao contrário da versão que foi inventada no dia da gravação“, informou o SBT.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.