quarta-feira, 16 de junho de 2021

Últimas

Em meio a polêmica, Patrícia Abravanel se desculpa e explica sigla LGBTQIA+ no palco

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Patrícia Abravanel – Instagram

- Continua após o anúncio -

Nesta quarta-feira (02), Patrícia Abravanel votou a falar da questão que se tornou polêmica nesta semana. A  filha de Sílvio Santos voltou atrás e pediu desculpas pela fala no dia anterior, além de conhecer ao vivo o significado de cada letra da sigla LGBTQIA+.

Ela teve auxílio de um funcionário que trouxe uma plaquinha com as explicações, e voltou a pedir compreensão quando uma fala soar preconceito. “Não precisa nos ensinar com agressividade, tipo a Rafa e o Caio. A gente pode chegar para eles e falar: ‘Não foi legal por isso’”, disse.“Vamos aprender com amor, com compreensão. Ninguém quer agredir ninguém, a gente quer aprender e crescer”.

Patrícia Abravanel leva advertência ao vivo de diretor: “Tá mandando eu calar a boca?”

- Continua após o anúncio -

Tal momento foi compartilhado no perfil do Instagram de Patrícia, convidando seus seguidores a assistir o conteúdo do programa. “Aqui damos espaço de fala, de diálogo, buscamos aprender mais do que impor opiniões. Para quem, assim como eu, tem dificuldade de explicar a sigla LGBTQIA+, o nosso fotógrafo @gabrielcardosofoto explicou tudo muito bem no programa @vempraca! Para quem não assistiu, convido a todos a aprender, refletir e, acima de tudo, amar mais”, escreveu Abravanel na legenda do post.

Sônia Abrão faz críticas a Patrícia Abravanel após fala sobre homofobia

- Continua após o anúncio -

Confira:

A polêmica que ganhou muita força nos últimos dias foi em relação a um vídeo compartilhado por Rafa Kalimann e Caio Castro, cujo pastor afirma “não ser contra o relacionamento homoafetivo, mas que respeita”.

Patrícia Abravanel  acabou entrando na polêmica ao defender os famosos no programa “Vem Para Cá” do SBT, quando ironizou a sigla LGBTQIA+ e alegou que é preciso respeitar as opiniões daqueles que “não aceitam” o público LGBTQIA+.

Tiago Abravanel retruca comentário homofóbico da tia, Patricia Abravanel

Os discursos não ficaram bem vistos entre o público, e inclusive Tiago Abravanel, sobrinho dela e assumidamente homossexual, chegou a se posicionar em relação ao ocorrido posteriormente.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos