Portal MSN

Episódio de estreia de ‘Quilos Mortais’ conta a história de um jovem que precisa superar traumas e rejeições

Com apenas 23 anos, Chay vive amargurado com seu peso, que chega a 270 quilos

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Primeiro episódio de Quilos Mortais
Primeiro episódio de Quilos Mortais (Divulgação/Record TV)

No episódio de estreia de Quilos Mortais, nesta quarta-feira, 1/02, a partir das 23h30 (22h30 no Rio de Janeiro), o telespectador vai se emocionar com a história do jovem Chay. Com apenas 23 anos, ele vive amargurado com seu peso, que chega a 270 quilos. A comida é uma das únicas alegrias que ele tem na vida. O ambiente familiar problemático e o sentimento constante de rejeição levaram o jovem a chegar ao limite do sobrepeso. Por causa de sua condição limitante, ele não consegue levar uma vida normal para uma pessoa da idade ele.

- Continua após o anúncio -

+ Série de sucesso “Quilos Mortais” volta à tela da Record TV

No meio do processo de emagrecimento, Chay perdeu a avó e voltou a usar a comida como válvula de escape para curar a dor. Depois de passar por uma psicóloga, ele ganhou uma nova chance e foi aprovado para passar pela cirurgia bariátrica. Mas, para atingir o objetivo, que não será nada fácil, ele terá que superar os traumas do passado e preparar o caminho para um futuro completamente diferente. O desfecho dessa história promete ser surpreendente!

Cada episódio mostra a rotina de homens e mulheres que sofrem com obesidade mórbida. Eles encontraram a motivação de mudança para seguir em frente através de um projeto de emagrecimento, para realizar a tão sonhada cirurgia bariátrica. A equipe do programa acompanha o dia a dia de cada paciente em sua residência para captar as circunstâncias dramáticas em que uma pessoa morbidamente obesa se encontra. Durante todo o processo, que costuma demorar meses, a produção mostra todas as etapas do tratamento: desde as visitas iniciais ao médico, centro cirúrgico, pós-operatório, além de toda a adaptação necessária para que voltem a ter o controle sobre seu peso.​

- Continua após o anúncio -

Os participantes enfrentam sérios desafios físicos e psicológicos diante de tarefas corriqueiras como levantar da cama, tomar banho e caminhar entre os cômodos da própria casa. E a esperança de um recomeço está nas mãos do Dr. Nowzaradan, mais conhecido como Dr. Now, um renomado cirurgião bariátrico da cidade de Houston, no Texas. É ele quem acompanha os pacientes durante os meses de todo o processo de emagrecimento.

+ Bárbara Evans, após perder 25 quilos, revela: “Tudo é força de vontade”

- Continua após o anúncio -

Uma das séries de maior sucesso nos Estados Unidos e que também conquistou a audiência brasileira, Quilos Mortais é um formato original da Discovery. A atração volta a ser exibida nas noites de quarta-feira da Record TV, sob o comando de Celso Zucatelli e tem direção geral de Bruno Gomes e direção artística de Cesar Barreto.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Final BBB24: Davi, Isabelle ou Matteus – Quem Vence? Vote!

Qual participante será o vencedor do BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem será o grande ganhador do reality

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.