Luciano Huck em Amor de Mãe
Luciano Huck – TV Globo/Divulgação

O ano mal começou, mas certamente promete fortes emoções no mundo da televisão daqui pra frente. Isso porquê, diante de possíveis mudanças estão sendo possivelmente avaliadas e podem comprometer o futuro de um grande time de profissionais, e isso inclui-se a equipe do ‘Caldeirão do Huck’.

+ Luciano Huck e Angélica surpreendem funcionários com presentes valiosos

O motivo? De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, antes de ter entrado de férias, o apresentador Luciano Huck esteve realizando reuniões frequentes na sala do alto escalão do canal carioca, alimentando assim inúmeras hipóteses dentre os funcionários que integram no seu programa dominical.

+ Luciano Huck se derrete ao exibir corpo escultural de Angélica com uso de maiô

Dentre as cogitações, a que mais têm sido cogitada foi justamente o fato do artista ão comentar absolutamente nada nem mesmo com os diretores da atração, aumentando a possibilidade de que o fim do programa esteja cada vez mais perto de acontecer.

+ Angélica fala abertamente sobre candidatura do marido Luciano Huck a presidência

Mas há uma explicação para tamanha tensão: com o fim de um programa, os funcionários na maioria das vezes são remanejados para outras atrações do mesmo núcleo, ou então são dispensados, assim como aconteceu com grande parte do time do ‘Como Será?’, de Sandra Annenberg. A torcida é de que, ao voltar das férias, seja tomada uma decisão final e anunciada com antecedência aos demais.

Avaliando a possibilidade de Luciano trocar a televisão pela carreira na política, a rede da família Marinho já estaria cogitando nomes para sucedê-lo nas tardes de sábado. A alta cúpula da rede já começou a discutir os nomes que poderão suceder o veterano, e pasmem, além de Tiago Leifert, apresentador do ‘The Voice Brasil’ e do ‘Big Brother Brasil’, Rodrigo Faro, da Record, está na mira.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here