Hoje em Dia (Antonio Chahestian/Record TV)
Promovido aos domingos, equipe do ‘Hoje em Dia’ lida com futuro incerto dentro da Record – (Antonio Chahestian/Record TV)

Com a tentativa de fugir da queda de audiência já evidente nos domingos, a Record está investindo pesado na programação no dia mais disputado da TV. Além da chegada de Sabrina Sato, nova apresentadora do ‘Domingo Show’, novos reforços foram convocados e as mudanças tem previsão de entrar em vigor a partir do dia 8 de março.

+ Promovida aos domingos, Xuxa Meneghel lida com grande desafio nos bastidores da Record

O canal trará Xuxa Meneghel, de volta ao dia específico da semana após 18 anos, trazendo os realities ‘The Four’ e ‘Dancing Brasil’, e também a equipe do ‘Hoje em Dia’, com Ana Hickmann, César Filho, Ticiane Pinheiro e Renata Alves para uma edição especial da revista eletrônica, aos domingos. Vistos como arriscados até demais, as probabilidade de que as alterações arriscadas possam emplacar e cair no gosto do público é algo visto como incógnita.

+ Após abandonar novela ‘Gênesis’, autor rescinde contrato com a Record

De acordo com informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, do UOL, os profissionais do ‘Hoje em Dia’ ainda sequer foram chamados para uma reunião com o alto escalão da emissora de Edir Macedo a serem informados sobre a exibição do programa aos domingos, no horário das 9h às 11h, hoje ocupado pela ‘Record Kids’.

+ Xuxa Meneghel pode assumir apresentação dos programas de Gugu Liberato na Record

Como se já não bastasse, não há sequer uma definição acerca do formato previsto para ser abordado neste dia, nem tampouco como funcionará na prática. Os cenários, por sua vez, estão em uma fase grande e nas expectativas de término. Já em produção, a repaginada no visual é vista como algo a acontecer há um bom tempo.

Veja também:

Sob o comando de Ticiane Pinheiro, Record TV estreia temporada inédita de ‘Troca de Esposas’



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here