Gugu e Xuxa (Reprodução/Record TV/Blad Meneghel)
Gugu e Xuxa (Reprodução/Record TV/Blad Meneghel)

Após o falecimento de Gugu Lberato, vítima de um acidente doméstico em sua casa localizada em Orlando, nos Estados Unidos, programas no qual o apresentador de 60 anos comandava dentro da Record estão em aberto. Conforme já compartilhado aqui no seu Área VIP, o falecido era responsável por dois formatos de sucesso da casa: ‘Power Couple Brasil’ e o ‘Canta Comigo’. Este último, que foi concluído em dezembro, quase um mês após o falecimento do mesmo.

+ No ‘Fantástico’, Maria do Céu, mãe de Gugu, detona Rose Miriam e faz nova acusação

Com novas temporadas garantidas para este ano, até lá os detalhes mais decisivos e pendentes estão a ser definidos, incluindo com relação aos nomes que estão cotados para ocupar a vaga dos realities, como Sabrina Sato, Marcos Mion e Rodrigo Faro, além de César Filho e Geraldo Luís. No entanto, segundo informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, do UOL, Xuxa Meneghel surgiu na disputa e há uma grande possibilidade de que ela possa assumir o comando dos dois programas.

+ Suposta inseminação artificial durante gravidez de Rose Miriam, esposa de Gugu, vem à tona

Recém promovida para os fins de tardes de domingo da emissora de Edir Macedo, ambos os formatos possuem previsão de estreia para entrarem em cena ao longo do segundo semestre deste ano. Paralelo a isso, o ‘Dancing Brasil’ virá com uma nova edição prevista para o próximo mês de março, além da nova edição do ‘The Four‘, no qual concorrerão diretamente com o ‘Domingão do Faustão’, da Globo, e Eliana, do SBT.

+ Autor abandona novela ‘Gênesis’, na Record, após polêmica com filha de Edir Macedo

Emplacando seu primeiro programa no canal neste dia específico da semana após quase cinco anos de contrato com a rede, ela retorna ao grande dia após 18 anos e terá, certamente, o maior desafio da carreira não só pelo fato de tentar conquistar o público no horário que traz grandes titãs, mas por ter a difícil tarefa de tentar conquistar o público do horário, que hoje é confortado com o ‘Hora do Faro’, de Rodrigo Faro.



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here