fbpx

Essa segunda-feira o programa ”Mais Você” exibiu participação inédita de Louro José

Episódio exibido hoje foi gravado antes da pandemia

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Confira os Vencedores do “Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2020”

Confira os vencedores do Prêmio Área VIP 2020 - Melhores da Mídia

SBT nega fim de ‘Bom Dia e Cia’

Yudi Tamashiro chegou a lamentar sobre a saída da atração da grade da emissora

Essa segunda-feira o programa ''Mais Você'' exibiu participação inédita de Louro José - Foto: Reprodução/Rede Globo
Essa segunda-feira o programa ”Mais Você” exibiu participação inédita de Louro José – Foto: Reprodução/Rede Globo

Nessa segunda-feira (11), o programa ”Mais Você”, da Rede Globo, comandado por Ana Maria Braga, contou a presença do eterno Louro José. Vale lembrar que, o episódio exibido no dia de hoje foi uma participação inédita do mascote. Sendo assim, a aparição aconteceu no quadro ”Jogo de Panelas”, gravado antes da pandemia do novo Coronavírus. Em suma, o reality culinário trouxe o personagem de Tom Veiga, que morreu em novembro do ano passado (20200, em decorrência de um AVC.

+Ana Maria Braga volta a se emocionar ao relembrar de Louro José: “Não caiu a ficha”

Aparição de Louro José causa comoção nas redes sociais

Dessa forma, assim que o Louro apareceu na telinha, muita gente se comoveu. Tudo isso foi notório graças aos comentários dos telespectadores e internautas pelas redes sociais. ”Eu sinto muita saudades do Louro José.”, comentou a princípio uma fã. ”Nas outras edições do ‘Jogo de Panelas’, tinha a fala do Louro José narrando alguns pontos, nesse eu senti falta.”, pontuou outro. ”Acho que nunca senti tanta falta do Louro José quanto tô sentindo nesse Jogo de Panelas.”, lamentou por fim uma internauta.

Antes de mais nada, vale lembrar que Tom trabalhou ao lado de Ana Maria por 24 anos. Aliás, ele foi o primeiro e único intérprete oficial do animal desde 1996, quando a apresentadora comandava o ‘Note e Anote’ na RecordTV. Até o momento, não sabemos se haverá um substituto. Mas é inegável que o Louro é insubstituível, né?

+Tom Veiga, o Louro José, surge em vídeo inédito em seu último casamento

Saiba mais

Aliás, recentemente, Ana Maria foi duramente criticada ao surgir com um aplique no cabelo. No entanto, o aplique, que era da mesma cor de suas madeixas, não era qualquer aplique, mas sim um ”dreads”. Ou seja, cabelos ligados à cultura negra. Ela que ainda continua conduzindo a atração de sua casa em Maresias, no litoral de São Paulo, foi acusada de ”apropriação cultural”.

Sem máscara, Ana Maria apresenta ”Mais Você” na praia e reclama de aglomeração

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Últimas TV & Famosos