Luciano Huck (Globo/Rafael Campos)
Luciano Huck (Globo/Rafael Campos)

Março chegou e, no ‘Caldeirão do Huck’, o novo mês marca também a chegada de novidades e estreias de novas temporadas dos quadros que fazem história na grade da atração.

No programa deste sábado, dia 03, Luciano Huck recebe o cantor Michel Teló para uma participação no quadro ‘Essa Música É Minha’, no qual compositores anônimos são surpreendidos e têm a chance de ver suas canções sendo interpretadas por ídolos musicais conhecidos do grande público. Teló, por exemplo, é convocado pelo apresentador para abrilhantar a surpresa para uma fã e instrutora de autoescola nascida e criada em Salvador, que escreve poesias e músicas, acumulando mais de 500 criações no decorrer da vida.

O programa de hoje conta ainda com a estreia da nova temporada do ‘Agora Ou Nunca’ e dá luz à trajetória de batalha e persistência da Associação Norte e Sudeste de Sumô, criada como um projeto social na cidade de Salto, em São Paulo. Com uma importante competição esportiva no Taiwan se aproximando, mas sem os recursos necessários para custear a ida dos atletas para a Ásia, eles topam o desafio de participar do quadro no palco do ‘Caldeirão’ e encaram as provas propostas em busca do prêmio que pode ajuda-los a resolver a situação.

Ainda neste sábado, a roleta das ‘Boas Ações’ gira em clima de comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no próximo dia 08 de março. Uma matéria especial com o artista Eduardo Kobra, autor do mural “Etnias”, realizado na Zona Portuária do Rio de Janeiro e considerado o maior grafite do mundo pelo livro dos recordes, apresenta ao público a história de um professor e de uma escola pública localizada no município de Presidente Prudente, no interior de São Paulo. Já no ‘Quem Quer Ser Um Milionário?’, é hora de conhecer novos aspirantes ao prêmio de R$ 1 milhão.

2018 no ‘Caldeirão’

Além do ‘Essa Música É Minha’, do ‘Agora Ou Nunca’, do ‘Boas Ações’ e do ‘Quem Quer Ser Um Milionário?’, o público segue acompanhando quadros consagrados da história do ‘Caldeirão do Huck’ durante o ano de 2018, entre eles:

Lata Velha

A “história de amor entre o homem e a máquina” continua ganhando espaço nas tardes de sábado através do quadro que dá aquela forcinha em prol da reforma dos veículos.

Um Por Todos, Todos Por Um

Neste quadro, o ‘Caldeirão do Huck’ mobiliza um mutirão para ajudar algum personagem marcante da comunidade onde está inserido.

Lar Doce Lar

Boas histórias e a necessidade de uma boa reforma em casa: a fórmula de um dos quadros mais emblemáticos do ‘Cadeirão’.

Mandando Bem

O ‘Caldeirão’ também dá um empurrãozinho para pessoas empreendedoras e cheias talento Brasil afora que desejam turbinar os seus negócios.

 Visitando o Passado

 Emoção é palavra de ordem neste quadro em que personalidades conhecidas do público têm a oportunidade de ver espaços marcantes de suas trajetórias reconstruídos no palco do ‘Caldeirão do Huck’.

Novidade!

 Em breve, uma novidade também vai pintar na grade do ‘Caldeirão’. Com formato que é sucesso em mais de 20 países, o ‘The Wall’, desafio de perguntas e respostas que pode render mais de R$ 1,7 milhão em prêmios, tem estreia prevista para o próximo dia 10 de março.

 O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Estrelas’. O programa tem direção geral de Hélio Vargas.





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here