fbpx

Ex-namorada de Henri Castelli e ex-Miss Brasil é confirmada no elenco de ‘A Fazenda 12’

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Henri Castelli e namorada Jakelyne Oliveira reprodução Instagram
Henri Castelli e ex-namorada Jakelyne Oliveira reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

As expectativas seguem sendo inúmeras com relação a nova temporada de ‘A Fazenda’, na Record. Comandada por Marcos Mion, o reality show rural têm sido uma das atrações mais aguardadas a serem lançadas neste segundo semestre, em meio a pandemia do novo coronavírus que colocou grande parte dos formatos engavetados ou cancelados neste momento.

+ A Fazenda 12: Jojo Todynho recebe maior proposta de cachê pela Record

Dentre os nomes já cotados – ou confirmados – para integrar no elenco da 12ª temporada do programa, Jakelyne Oliveira, conhecida por ter sido a vencedora do Miss Brasil em meados de 2013 pelo estado do Mato Grosso e ficou entre o top 5 do Miss Universo, foi confirmada no casting que ainda traz outros dezenove nomes – sendo quatro na reserva.

- Continua após o anúncio -

+ Chorando, Nadja Pessoa escancara participação do ex, D’Black, em ‘A Fazenda 12’: “Me trocou por um reality show”

De acordo com informações concedidas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, no entanto, a empresária da influenciadora digital de 27 anos negou sua possível participação na disputa pelo prêmio milionário. Ela, para quem não sabe, é a mesma ex-namorada do ator Henri Castelli, além de ter feito uma participação especial na minissérie da Globo ‘Dois Irmãos’, estrelada por Cauã Reymond.

- Continua após o anúncio -

+ Lucas Viana, campeão de ‘A Fazenda 11’, é assaltado em São Paulo

Exigências

Para a seleção dos competidores, a emissora paulista precisou ser bastante exigente nos critérios avaliativos e dentre elas, inclui consequências sérias em casos de agressão – o que leva a expulsão do participante: além da multa contratual, o nome perde todos os prêmios conquistados.

Além disso, garantir presença em todos os eventos da emissora, além do cumprimento de horários e tarefas, como também as redes sociais sob os cuidados da assessoria da Record. Os participantes não poderão envolver nenhuma declaração de teor religioso, político ou que venha a ser inadequado aos olhos da emissora de Edir Macedo.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos