Angélica leva Fabio Porchat para fazer arvorismo no Parque da Catacumba no ‘Estrelas’ deste sábado, dia 10. Durante o passeio, o humorista diverte a apresentadora e o instrutor ao transformar toda a dificuldade em gargalhadas. “A vista daqui é desesperadora. Eu estou me imaginando lá embaixo”, brinca Fabio, durante um dos desafios. Ele ainda bate um papo com a apresentadora e revela sua paixão. “Se eu pudesse, trabalhava para viajar. Eu amo viajar e gosto de ir a lugares loucos”, conta o ator.
Ainda no programa, Angélica encontra Alessandra Negrini na praia do Leme para falar sobre carreira e filhos e tem uma deliciosa conversa com os amigos de longa data Jandira Martini e Marcos Caruso.
‘Estrelas’ tem direção de núcleo de J.B Oliveira, o Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Leila Maia. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje’.






