Fabíola Reipert (Foto: divulgação RecordTV)
Fabíola Reipert (Foto: divulgação RecordTV)

Quem não quer o sucesso dela, não é mesmo! A jornalista e apresentadora da ‘Hora da Venenosa’, no Balanço Geral ao lado de Geraldo Luís e Renato Lombardi, Fabíola Reipert está vivendo um dos melhores momentos de sua carreira. Sucesso na audiência, ela está sendo assediada por uma emissora concorrente. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+ Jornalismo da Record sofre com novos problemas instaurados nos bastidores

De acordo com ela, um diretor de televisão, que conversou com a colunista, afirmou que está de olho em Fabíola Reipert e não medirá esforços – dinheiro – para contratá-la. Isso mesmo, dinheiro não será nenhum problema na contratação.

A ideia do diretor é trazer o quadro da jornalista para nível nacional, assim, levando junto o seu primeiro lugar de audiência. Vale lembrar que a apresentadora está feliz da vida com a sua nova fase.

+ Irmã de Fabíola Reipert é contratada e vira “venenosa” na RecordTV

Ao lado de Geraldo Luís, ela, em conversa com o TV Fama, foi só elogios ao parceiro: “Conheço o Geraldo há muito tempo e me dou bem com ele. A gente não pode deixar a peteca cair. Um sai, outro sai, as parcerias não são eternas. Estamos muito bem e saio com a boca doendo de tanto que dou risada com o Geraldo. Ele é muito divertido”, disse.

+ Irmã de Fabíola Reipert protagoniza climão com famosa em meio a confusão

A jornalista também comentou a saída de Reinaldo Gottino: “A gente continua se falando normal. Quando você vira amigo de uma pessoa não é só trabalho. É bom ressaltar que Gottino deixou a Record em setembro para trabalhar na CNN Brasil e Geraldo Luís foi escolhido para substituir o ex-colega de emissora”, afirmou a apresentadora Fabíola Reipert ao programa da RedeTV!



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here