quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Últimas

Fausto Silva se desculpa com o público depois de mais três baixas na ‘Dança dos Famosos’

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O apresentador Faustão - Reprodução: TV Globo
O apresentador Faustão – Reprodução: TV Globo

- Continua após o anúncio -

As emissoras de TV continuam enfrentando revezes com a pandemia do novo coronavírus. Mesmo tentando voltar com a programação ‘normal’ aos poucos, as coisas continuam bem difíceis.

O apresentador Fausto Silva abriu o programa deste domingo (06) pedindo desculpas por causa de novas baixas no ‘Dança dos Famosos’, quadro do ‘Domingão do Faustão’. O apresentador anunciou que, por motivos diversos relacionados à pandemia da Covid-19, Marcelo Serrado, Lucy Ramos e Bruno Belutti não poderiam participar das semifinais do quadro.

Sertanejo Luciano Camargo, curado da covid-19, agradece o carinho recebido

- Continua após o anúncio -

Cada participante teve uma problema diferente. “Nós já tivemos as saídas de Marcelo Serrado, agora Lucy Ramos e Bruno Belutti, cada um com um problema, seja com professor ou algum parente contaminado”, disse Faustão

De acordo com Faustão,  a final do quadro será em 20 de dezembro, com apresentações de valsa e tango. A final da Dança será em 20 de dezembro, com valsa e tango. “Hoje nós teremos aqui para dançar o samba Guta Stresser e Jefferson Bilisco, Danielle Winits e Fernando Schellenberg, e Luiza Possi e Daniel Norton”, anunciou.

- Continua após o anúncio -

Ainda não há certeza sobre o retorno dos famosos afastados. A atração foi adaptada esse ano para reduzir as chances de contaminação. Mesmo assim, o Domingão tem tido desfalques. Felipe Titto foi um dos artistas que contraiu a Covid-19.

Felipe Titto está fora da ‘Dança dos Famosos’

Uma das bailarinas escaladas para a Dança dos Famosos, Gabriela Balttazar também testou positivo para a Covid-19 no início do quadro. Anunciada como parceira de Zé Roberto, ela foi substituída por Larissa Lannes.

Zé Roberto e Juliano Laham também acabaram abandonando a disputa. O jogador de futebol sentiu fortes dores na lombar, enquanto o ator fez uma cirurgia para retirar um tumor benigno no rim.

Danielle Winits revela grande superação após acidente

Danielle Winits também chegou abandonar a competição em certo momento depois de torcer o tornozelo durantes os ensaios e precisar se recuperar. Porém, a atriz conseguiu retornar ao quadro.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos