Fernanda Gentil/Reprodução Instagram
Fernanda Gentil/Reprodução Instagram

Um nome forte no atual casting de artistas da casa, as expectativas em torno do retorno de Fernanda Gentil são grandes, mas ao que parece, no momento, não é o que a Globo vêm trabalhando para fazer acontecer. Isso porquê, recentemente foi rumorado de que o projeto de um programa solo para a loira havia sido desenvolvido, e trabalhado para ocupar as manhãs ou a tarde da emissora, entretanto foi engavetado, sem ter sido sequer chegado a rodagem das gravações de um teste.

Ainda que a apesentadora tenha negado as informações em suas redes sociais, o canal carioca, de fato, sente a falta na qual a profissional faz, seja na área de esportes, jornalismo, ou a do entretenimento, na qual ela foi promovida no fim do ano passado, quando deixou o comando do ‘Esporte Espetacular’ para se tornar uma nova aposta da família Marinho.

Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, ainda que ainda que tenha se precipitado, a Globo escalou Gentil para a Copa do Mundo feminina, sediada na França, que tomará de conta das telinhas da estação entre junho e julho, e trará outros profissionais no time, como Galvão Bueno e Glenda Kozlowski.

Sonia Abrão detona discurso de Fernanda Gentil: “Babaca”

Sonia Abrão e Fernanda Gentil – Montagem/Área Vip

Recentemente, a jornalista global, Fernanda Gentil, que trocou o jornalismo esportivo na TV Globo, pelo entretenimento, usou os seus stories no Instagram, para esclarecer alguns boatos de que estava na geladeira da Globo, e disse que em breve estará no ar com o seu novo programa.

A jornalista Sonia Abrão, não gostou nada do discurso feito pela global, e detonou a mesma no seu programa “A Tarde é Sua”, exibido pela RedeTV!… Veja mais!

Gentil detonou rumores sobre novo programa

Fernanda Gentil / Instagram

Fernanda Gentil usou suas redes sociais na manhã do último dia 8 de abril para fazer um desabafo e um esclarecimento sobre as notícias que surgiram envolvendo o futuro do seu programa.

Através da função Stories do Instagram, a jornalista disse que decidiu se pronunciar porque estavam envolvendo o público nas falsas notícias publicadas, e por isso viu a necessidade de mostrar a verdade para aqueles que interessa a ela: seus seguidores… Veja mais!

Veja também:

Globo adia projetos para Fernanda Gentil e Angélica; saiba mais



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here