Sonia Abrão e Fernanda Gentil – Montagem/Área Vip

Recentemente, a jornalista global, Fernanda Gentil, que trocou o jornalismo esportivo na TV Globo, pelo entretenimento, usou os seus stories no Instagram, para esclarecer alguns boatos de que estava na geladeira da Globo, e disse que em breve estará no ar com o seu novo programa.

“Podem falar que cancelou o projeto, podem falar que eu estou na geladeira, alias estão falando que estou na geladeira com a Angélica. Se estou com ela em qualquer lugar, estou bem, tá? Mas podem falar o que quiserem. Agora, não venham falar que o público disse o que não disse. Pelo amor de Deus. E é triste porque são jornalistas que fazem isso. Tem uma ânsia por clique, na verdade. A qualquer preço, a qualquer custo. Então não se deixem levar e quem escreveu, por favor, comece a pensar, tá? Porque além de uma jornalista, além de uma profissional, por trás de tudo isso tem seres humanos, que tem famílias como vocês”, disparou Fernanda.

A jornalista Sonia Abrão, não gostou nada do discurso feito pela global, e detonou a mesma no seu programa “A Tarde é Sua”, exibido pela RedeTV!.

“Não vai já por este caminho, tá Fernanda? As coisas precisam ser bem esclarecidas, mas já começar a detonar a imprensa, a dar uma estrelada, sem nem ter entrado no ar… E sempre foi uma pessoa tão simpática, tão gente como a gente. Não achei muito legal, mas dá tempo de recuperar. Quantas vezes vocês viram a Angelica gravar um discursinho babaca desses? Nunca. Porque ela conhece a dinâmica das coisas e sabe a profissional que é. Não tem insegurança. Ela tem um lugar garantido na história do entretenimento da TV. Por isso que ela sabe como agir e a Fernanda está começando agora, foquinha, foquinha de apresentadora de entretenimento e faz uma coisa boba dessas”, disse Sonia.

Evaristo Costa se irrita e acusa Sonia Abrão de espalhar ‘fake news’

Evaristo Costa e Sonia/Reprodução Instagram-Divulgação
Evaristo Costa e Sonia/Reprodução Instagram-Divulgação

Torta de climão! O ex-apresentador do ‘Jornal Hoje’, Evaristo Costa, usou as redes sociais para causar. O jornalista acusou a apresentadora do ‘A Tarde é Sua’, de espalhar notícias falsas. Segundo as informações, o apresentador estaria se separando de sua esposa Amália Stringhini, o que, segundo ele, não é verdade…Veja todos os detalhes!

Leia também:

Sonia Abrão se pronuncia após polêmica envolvendo Bruno Gagliasso



24 COMENTÁRIOS

  1. Sonia Brão fala do seu programa da sua emissora . Vc é MT respeitada invejosa , vc não gosta de ver ninguém bem . Tu é doida pra Globo te chama pra trabalhar lá . Mais perca as esperanças bobona .

  2. A Sônia Abrão se acha a dona da verdade principalmente quando se trata da Globo,gosto dela mas faz discurso demais e muitas vezes se exalta e perde o controle fica feio parece perseguição esse tipo de jornalismo se é que pode se chamar assim é muito pobre de espírito e ofende as pessoas não assisto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here