Fernanda Lima/Reprodução Instagram
Fernanda Lima no Amor e Sexo/Reprodução Instagram

Uma das reviravoltas mais surpreendentes da televisão brasileira! O programa ‘Amor & Sexo‘, apresentado pela Rede Globo e anunciado como descontinuado, de acordo com informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, voltará ao ar no segundo semestre deste ano.

Vale lembrar que no ano passado, apesar de estar sempre em evidência por conta de polêmicas, inclusive com o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, na época candidato ao cargo máximo do executivo, o ‘Amor e Sexo’ deixou a desejar na audiência.

De acordo com fontes de Fábia, a Globo resolveu ‘bancar’ a volta da atração e, como se não bastasse a surpresa, contará com novidades. Conforme ela apurou, a apresentadora Fernanda Lima comandará a o programa grávida e três novos quadros serão criados. A Globo foi procurada pela coluna da jornalista para explicar, no entanto negou a informação. O que resta é esperar o segundo semestre deste ano.

Fernanda Lima vs Eduardo Costa

No ano passado, após um discurso feminista da apresentadora Fernanda Lima, no extinto programa ‘Amor & Sexo’, o sertanejo Eduardo Costa fez duras críticas a ela. Na época, o cantor disse que a loira só fazia a atração para“bandido, maconheiro, esquerdista derrotado…”.

Para quem não sabe, Fernanda Lima entrou com uma ação contra o sertanejo e, de acordo com o jornalista Ancelmo Gois, o Ministério Público do Rio de Janeiro sugeriu que Eduardo Costa pague… Veja!

O processo

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, os processos foram movidos na área cível e criminal. Procurada pelo UOL, a assessoria do cantor disse que “o departamento jurídico do cantor está ciente do processo e tomando as devidas providências”, mas afirmou que ele “não vai comentar o assunto”. A assessoria de Fernanda Lima também optou por não se manifestar.

Veja também:

Fernanda Lima revela sexo do seu bebê



51 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here