Em live, Leonardo brinca com o peso: “sou inchado, é que eu...

O cantor acabou virando motivo de piada em rede social

Sorridente, Zezé Di Camargo posa ao lado dos pais em clima de...

O cantor sertanejo não esconde a alegria de ter seu Francisco e dona Helena por perto

Gabi Brandt e Saulo Pôncio realizam ‘chá revelação’ e fazem mistério sobre...

O casal deixou os seguidores curiosos até o final da noite de sábado

Apresentadora da Band assume romance com Rubinho Barrichello

O ex-piloto de Fórmula 1 está aproveitando a temporada no Brasil pra conhecer melhor a jornalista

“Mexer com Joelma é mexer com um exército poderoso”, reflete Leo Dias...

A live da cantora Joelma revelou uma projeção poderosa para a cantora

Fina Estampa: Griselda recebe notícia de acidente de Amália e se desespera:...

A jovem sofre acidente depois de se deparar com uma cobra no carro

Fernanda Souza dá dicas para curtir o verão sem culpa no ‘Superbonita Transforma’

-

TV Globo / João Miguel Júnior

No “Superbonita Transforma” especial de verão de sexta, dia 14, Alice Braga conversa com a atriz Fernanda Souza. No ar em “Ti Ti Ti”, novela da TV Globo, Fernanda conta os segredos para deixar as ondas do cabelo bem tratadas e bonitas. “Acho que o cabelo traz uma sensualidade, ele moldura o rosto da mulher e o ondulado dá esse movimento muito sexy”, diz.

A atriz revela que as madeixas sempre deram certo trabalho. “Sempre tive cabelo ondulado, desde pequena. Eu me lembro de ter cinco, seis anos de idade e estar sentada com minha irmã me fazendo escova. A pessoa tem o cabelo ondulado desde a infância, aí, sua mãe te corta um chanel. É um cabelo de muita personalidade”.

Para Fernanda, o cabelo é parte crucial na composição de uma personagem, por isso, as madeixas já tiveram vários tamanhos e colorações. “Eu já fiz tanta coisa nesse cabelo. Eu já fiz ele bem liso e aí eu fazia essas escovas progressivas, inteligentes. Na época que usei megahair, o mega era bem ondulado, então, eu usava muito mousse. O meu cabelo vai tanto para o liso quanto para o ondulado. Eu gosto dele, não posso falar mal”.

Quando o assunto é verão, a atriz confessa ser uma apaixonada pela estação e dá dicas de como curtir o sol sem culpa. “Eu vou muito à praia. Se deixar, no verão, eu vou três, quatro vezes por semana. Aí vou pegar onda, entro no mar. O que eu faço é sempre usar um chapéu, do tamanho da barraca da praia, que pega o corpo, sempre um óleo e uso protetor. Hidrato sempre também”, recomenda.

Alice quer saber ainda se Fernanda tem alguma “neurose” quando o corpo está em questão. “Qual é o outro caminho para a gente se não cuidar? Eu entendi, de um tempo para cá, que trabalho com o meu corpo. As roupas que uso na novela são curtíssimas, não tem como não malhar a perna, não tenho saída. Isso traz uma qualidade de vida para mim que, se eu pudesse, eu falava para todo mundo: ‘Faz novela, você vai ficar uma gostosa’”, brinca.

Na transformação, Fernando Torquatto recebe a advogada Patrícia Jacon para ajudá-la a mudar para um visual que não a deixe com aparência de mais velha. Para isso, conta com a ajuda do cabeleireiro Anderson Couto. No “Momento Poltrona”, a estilista Katarina Vargas conta como curtir a praia – e o surfe – sem se descuidar do visual. No site do GNT – http://gnt.com.br/superbonitatransforma -, o internauta confere dicas de Torquatto e mais informações sobre o programa.

Superbonita Transforma – Com Alice Braga no ar toda sexta-feira, às 22h no GNT.

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics