domingo, 13 de junho de 2021

Últimas

Filmes inéditos e sucessos do cinema vão ao ar na Globo; confira a programação

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

TV Globo - Logo - Divulgação
TV Globo – Logo – Divulgação

- Continua após o anúncio -

Ficar em casa não vai ser difícil para quem gosta de um bom filme. Do ‘Supercine’ até o ‘Cinema Especial’, as sessões exibidas na TV Globo, trazem títulos inéditos na TV aberta e obras de comédia, ação, drama e ficção científica que cativaram o público ao longo dos últimos anos.

Ana Clara comemora mais uma missão na Globo

Na noite deste sábado, dia 15, o ‘Supercine’ exibe uma comédia romântica estrelada por Bem Stiller e Jennifer Aniston, com roteiro e direção de John Hamburg. ‘Quero Ficar com Polly’ narra os encontros e desencontros da vida de Reuben Feffer (Bem Stiller), um corretor de seguros avesso a correr riscos, que vê sua vida mudar depois de ser traído e abandonado pela esposa em plena lua de mel. De volta a Nova York, Reuben tem a chance de superar suas paranoias ao cruzar com Polly Prince (Jennifer Aniston), sua ex-colega de classe, que pretende tirá-lo da zona de conforto.

- Continua após o anúncio -

Já na tarde deste domingo, dia 16, a ‘Temperatura Máxima’ exibe ‘Rei Arthur – A Lenda da Espada’, uma releitura do clássico da literatura inglesa. Repleto de cenas de ação e aventura, o longa-metragem conta a história de Arthur (Charlie Hunnam), um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até ter seu primeiro contato com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui. Assim, ele poderá unir seu povo para lutar contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família. Com direção de Guy Ritchie, o filme conta com elenco formado por Charlie Hunnam, Jude Law, Djimon Hounsou, Eric Bana, entre outros.

Na sequência, para os estados que não exibem futebol, como o Rio de Janeiro, a sessão ‘Campeões de Bilheteria’ traz o drama ‘A Cabana’. Baseado no best-seller homônimo de William P. Young (2007), o filme conta a história emocionante de um homem que vive atormentado após perder sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado. No entanto, há sinais de que ela teria sido violentada e assassinada em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde vai receber uma lição de vida e obterá as respostas que tanto buscava. A obra tem interpretações de Sam Worthington, Octavia Spencer, Tim Mcgraw e Radha Mitchell, e direção de Stuart Hazeldine.

- Continua após o anúncio -

Enquete: Quem será o vencedor de No Limite? – Vote!

Mais tarde, o ‘Domingo Maior’ traz um título inédito na TV aberta: ‘Sequestro do Ônibus 657’. Na produção dirigida por Scott Mann, Jeffrey Dean Morgan interpreta Vaughn, um pai sem condições de pagar o tratamento médico de sua filha. Como último recurso, ele pede ajuda a um colega de trabalho ganancioso que propõe roubar o cassino onde trabalham. Mas a situação acaba fugindo do controle e eles são forçados a sequestrar um ônibus com reféns. Além disso, precisam escapar da mira da polícia. O filme ainda conta com a atuação de Robert De Niro, Dave Bautista, Kate Bosworth, Summer Altice e Rosie Fellner.

Na madrugada de domingo para segunda-feira, ‘Matrix’ é a pedida no ‘Cinemaço’. Vencedor de prêmios importantes, como o Oscar de melhor montagem, melhor mixagem de som e melhor edição de som no ano 2000, a produção dirigida por Lilly Wachowski e Lana Wachowski tem como destaque também os efeitos visuais. Na narrativa distópica, Thomas Anderson (Keanu Reeves), um jovem programador de computador é atormentado por estranhos pesadelos nos quais encontra-se conectado por cabos a um imenso sistema de computadores do futuro. À medida que o sonho se repete, ele começa a ter dúvidas sobre a realidade. E quando encontra os misteriosos Morpheus e Trinity, descobre que é vítima do Matrix, um sistema inteligente e artificial que manipula a mente das pessoas e cria a ilusão de um mundo real enquanto usa os cérebros e corpos dos indivíduos para produzir energia. No elenco da ficção-científica, estão também Laurence Fishburne, Hugo Weaving, Joe Pantoliano e outros.

A ‘Tela Quente’ da próxima segunda-feira, dia 17, exibe ‘O Protetor 2’, sequência da primeira produção de mesmo nome. Também inédito na TV aberta, o longa dirigido por Antoine Fuqua tem como protagonista o premiado ator Denzel Washington. Em Massachusetts, nos Estados Unidos, Robert McCall (Denzel Washington) agora trabalha como motorista, ajudando pessoas que enfrentam dificuldades decorrentes de injustiças. Quando sua amiga Susan Plummer (Melissa Leo) é morta durante a investigação de um assassinato na Bélgica, ele decide sair do anonimato e encontrar seu antigo parceiro, Dave (Pedro Pascal), no intuito de descobrir pistas sobre o autor do crime. A história que mistura ação e drama também tem no elenco Isaac Bardavid, Orson Bean e Bill Pullman.

A quarta-feira, dia 19, será especial para os fãs das histórias de super-heróis. O ‘Cinema Especial’ exibe ‘Liga da Justiça’, um grande sucesso do universo DC Comics. Na história dirigida por Jack Snyder, impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) – , poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque. Lançado em 2017, o longa é repleto de efeitos especiais e trilha sonora marcantes. O elenco também conta com os veteranos Jeremy Irons e Diane Lane.

Ao lado de Boninho, André Marques comemora audiência da estreia de No Limite

O ‘Supercine’ será exibido na noite de sábado, dia 15, depois do ‘Altas Horas’. ‘Temperatura Máxima’ vai ao ar na tarde de domingo, dia 16, logo após o ‘Esporte Espetacular’. ‘Campeões de Bilheteria’ também vai ao ar domingo, depois de ‘Sandy e Junior: A História’. ‘Domingo Maior’ e ‘Cinemaço’ são exibidos na noite de domingo, na sequência de ‘No Limite – A Eliminação’. Na noite de segunda-feira, dia 17, o ‘Tela Quente’ vai ao ar após ‘Império’, assim como o ‘Cinema Especial’, na quarta-feira, dia 19.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos