Xuxa com Geovana Tominaga e Lucas (Blad Meneghel)
Xuxa com Geovana Tominaga e Lucas (Blad Meneghel)

Na noite de quarta-feira (11) Geovanna Tominaga e o técnico Lucas Teodoro foram os grandes vencedores do Dancing Brasil, comandado por Xuxa Meneghel.

Geovanna levou o prêmio de R$ 500 mil e Teo ganhou um carro 0km. A dupla recebeu 34,82% dos votos do público e disputou o título com Bárbara Borges e Marquinhos e Raissa Santana e Paulo Victor.

Os participantes dessa edição foram: Raissa Santana e Bárbara Evans; o empresário Bruno Chateaubriand; a apresentadora Geovanna Tominaga; a nadadora Joanna Maranhão; as atrizes Hylka Maria, Isabel Fillardis e Bárbara Borges; os atores Diogo Sales, Eduardo Pelizzari e Douglas Sampaio; o ex-boxeador Popó; o músico Sebá; a cantora Marina Elali; e o humorista Rodrigo Capella.

Xuxa sofre acidente durante ensaio

No dia 31 de Março, a apresentadora Xuxa Meneghel, usou o seu Instagram para dizer aos seus seguidores, que ela sofreu um acidente, durante o ensaio do reality “Dancing Brasil”, o qual ela apresenta na Record TV.

“Quebrei o pé… queria muito poder dançar muito, mas num vai dar… sinto muito”, escreveu, Xuxa, na legenda de uma foto onde mostra o seu pé enfaixado. No clique é possível perceber que no momento da foto, ela estava no hospital Barra D’Or, na Zona Oeste do Rio de Janeiro…Veja!

Confira também:

Conheça o Perfil dos 15 participantes da terceira temporada do ‘Dancing Brasil’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here