Chega ao fim o romance de Débora Nascimento

A atriz Débora Nascimento não está mais namorando; veja mais detalhes!

Novo romance de Fábio Assunção vem à tona

Parece que a fila andou para o ator Fábio Assunção.

Saiba quantos anos Tereza Cristina poderia pegar de cadeia por seus crimes...

Saiba quantos anos de cadeia Tereza Cristina pegaria se fosse julgada de acordo com o Código Penal brasileiro.

Ator demitido do SBT desabafa sobre racismo nas novelas: “Nunca nos chamam...

Um ator, com passagens pelo SBT, voltou a falar sobre o tratamento dos negros na emissora.

Zezé di Camargo quebra o silêncio sobre nova vitória na justiça para...

O cantor sertanejo Zezé di Camargo quebrou o silêncio sobre o resultado do juiz.

Vitória Strada fala sobre paixão por Marcella Rica

A atriz Vitória Strada abriu o coração para falar sobre o romance com Marcella Rica.

Globo acata decisão da Justiça e exibe partida entre Botafogo e Fluminense neste domingo

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

Novo romance de Fábio Assunção vem à tona

Parece que a fila andou para o ator Fábio Assunção.

Ator demitido do SBT desabafa sobre racismo nas novelas: “Nunca nos chamam para fazer um ser humano”

Um ator, com passagens pelo SBT, voltou a falar sobre o tratamento dos negros na emissora.

Zezé di Camargo quebra o silêncio sobre nova vitória na justiça para cima de Zilu

O cantor sertanejo Zezé di Camargo quebrou o silêncio sobre o resultado do juiz.

Rede Globo – Divulgação

Depois de rescindir contrato para transmissão dos jogos do Campeonato Carioca, a Globo  transmitirá, neste domingo (05), às 16h, a semifinal da Taça Rio entre Fluminense e Botafogo em todas as suas plataformas.

A decisão da emissora foi anunciada após a Justiça prever multa caso os jogos finais não sejam cobertos pelo canal.  A partida será realizada no estádio Nilton Santos. Na quinta-feira, a transmissão da partida entre Flamengo e Boavista via redes sociais do clube foi determinante para o desacordo nas exibições, além da MP 984, que prevê alterações nos direitos de imagem.

Globo adia projeto de simulação para a volta das gravações das novelas

Em comunicado, a Globo lembra que rescindiu contrato para “a transmissão do Campeonato Carioca pela violação dos seus direito de exclusividade”.  A emissora diz, ainda, que recebeu na sexta-feira (03), “uma ordem judicial que a obriga a transmitir os jogos sobre os quais tinha direito quando o contrato estava em vigor”.

Mesmo exibindo a partida em questão, a Globo vai recorrer da decisão na Justiça, porém, mantém respeito pelos clubes em questão. “, em respeito à Justiça e aos Clubes, dos quais é parceira histórica, vai transmitir a partida de amanhã entre o Fluminense e o Botafogo pela semifinal da Taça Rio, na TV Globo, no SporTV e no Premiere”, disse.

Grávida pela primeira vez, Mariana Rios é dispensada da Globo

Para exibir a partida, a emissora está acionando um protocolo de urgência para garantir tanto a qualidade da transmissão, quanto a saúde da equipe envolvida na exibição devido a pandemia do novo coronavirus.

Leia o comunicado na íntegra:

“A Globo rescindiu essa semana o contrato para a transmissão do Campeonato Carioca pela violação dos seus direitos de exclusividade mas recebeu ontem à noite uma ordem judicial que a obriga a transmitir os jogos sobre os quais tinha direito quando o contrato estava em vigor. A Globo vai recorrer da decisão, mas, em respeito à Justiça e aos Clubes, dos quais é parceira histórica, vai transmitir a partida de amanhã entre o Fluminense e o Botafogo pela semifinal da Taça Rio, na TV Globo, no SporTV e no Premiere. A Globo esclarece que os clubes são livres para transmitir seus jogos ou autorizar que terceiros os transmitam, uma vez que o contrato foi rescindido. Para transmitir o jogo que acontece amanhã, às 16h, no Estádio Nílton Santos, a Globo está acionando um protocolo de urgência que garanta a logística para uma transmissão com o padrão de qualidade de sempre e que resguarde a segurança e a saúde das equipes de transmissão. A Globo é parceira e incentivadora do futebol brasileiro há muitas décadas, entende a sua importância para clubes, jogadores, marcas e torcedores e reitera a sua crença de que o futebol só será capaz de vencer as inúmeras dificuldades com planejamento e segurança jurídica para aqueles que investem altas quantias nesse negócio tão importante para o Brasil e para os brasileiros.”

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.