fbpx

Globo planeja cancelamento do ‘É de Casa’; saiba

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Natália Toscano celebra 12 anos com o marido Zé Neto

A esposa do sertanejo usou as redes sociais para comemorar 12 anos de união com o amado.

Débora Falabella emociona ao falar sobre doença: “Assustador”

Veja o que Débora Falabella falou sobre a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Mulher do cantor sertanejo Marlon atualiza estado de saúde do cantor, que está internado

Veja o verdadeiro estado de saúde do cantor sertanejo Marlon.

Globo planeja cancelamento do ‘É de Casa’ devido coronavírus – Reprodução/Globo

Há quase um mês, a Globo surpreendeu ao ter decretado a pausa em suas atividades, principalmente na área de entretenimento e na teledramaturgia. Com uma programação diversificada, a emissora optou por investir ainda mais pesado no jornalismo devido a pandemia do novo coronavírus, e para a garantia do bem-estar e a segurança de seus funcionários, cancelou os trabalhos até a segunda ordem.

+ Susana Vieira reage diante de grande mudança dentro da Globo e crava: “Ninguém me contou”

As mudanças que sequer foram planejadas, claro, rendeu uma alteração arriscada na programação da emissora, que hoje se sustenta com reexibições de seus programas e novelas de anos atrás em suas respectivas faixas. O aumento nos casos do Covid-19, vale lembrar, segue em estado previsível, e em meio as medidas tomadas, a emissora da família Marinho manteve apenas o ‘É de Casa’, exibido aos sábados, em cartaz.

+ Globo lida com problemas nos bastidores da nova temporada de ‘Malhação’

Em meio as medidas de prevenção já tomadas, o programa matinal exibido ao longo de cinco horas ininterruptas, comandado por Patricia Poeta, Zeca Camargo e Ana Furtado, está passando por uma avaliação e dividindo opiniões no setor interno global.

+ Ator da Globo, destaque em ‘Nos Tempos do Imperador’, é vítima de ameaça de morte no exterior

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, existe uma metade que torce para que o formato venha a ser adaptado com videochamadas, enquanto o movimento em prol do cancelamento temporário, assim conforme ocorreu com os demais formatos de entretenimento, segue fortalecido. A apuração de ambas as possibilidades, claro, já está em análise, com o veredito a ser anunciado nos próximos dias.

Nesta época de pandemia, atores confirmados e escalados para as próximas produções da casa não estão com contratos mantidos com a rede carioca, e não estão sendo tratados como contratados durante o período de isolamento social, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

14 COMENTÁRIOS

  1. Já deveria ter saído do ar há muito tempo…O programa é péssimo e os apresentadores pior…
    FORA…coloca um programa pra criança com certeza dará audiência…É melhor do que passar a reforma da casa de Zeca…Que horror!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos