Angélica/Reprodução Instagram
Apresentadora Angélica, esposa do também apresentador Luciano Huck/Reprodução Instagram

É, parece que não vai ser desta vez que o futuro programa de Angélica entrará no ar pelas telinhas da Globo. De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, a apresentadora já até havia recebido um ‘ok’ da emissora e a atração já chegou a entrar em fase de pré-produção, no entanto, não deu muito certo.

Segundo Ricardo Feltrin, o programa de Angélica, conforme antecipado pelo colunista, teria uma pegada mais ‘Hebe Camargo’, e deveria entrar no ar no segundo semestre deste ano. Pois bem, não vai ser mais assim.

Vale lembrar que a emissora está gastando muito em outras produções e não está tendo o resultado esperado. Isso, conforme a publicação, foi um dos motivos da emissora optar por não correr riscos e adiar a atração até segunda ordem.

Por conta desse fator, Angélica ficará mais alguns meses na geladeira da emissora carioca. Procurada pela coluna do jornalista, a assessoria de imprensa da Globo informou: “Existem projetos em discussão e não há nada definido”.

O programa

Fora das telinhas desde o ano passado, na última exibição de ‘Estrelas‘, a apresentadora Angélica, esposa de Luciano Huck, ganhará um novo programa na Globo. Os detalhes estavam sendo tratado com sigilo absoluto, no entanto, algumas informações sobre a nova atração vazaram e foram divulgadas pelo jornalista Ricardo Feltrin.

Segundo suas informações, o programa será totalmente diferente do que Angélica já apresentou e deve estrear ainda neste semestre. De acordo com suas fontes, ele será transmitido nas noites de quinta-feira, na conhecida linha de shows da emissora carioca.

Conforme as informações, o conteúdo da atração está voltado para o comportamento, com bate-papo com convidados e platéia. “Grosso modo pode-se dizer que seria algo levemente inspirado em “Hebe”, mas numa versão para o século 21″, afirmou Feltrin… Saiba mais!

Veja também:

Padre Fábio de Melo faz aniversário e recebe homenagem de Angélica



32 COMENTÁRIOS

  1. Nao faz nem falta sua chata você como apresentadora e muito sem graça nunca foi uma grande apresentadora e nunca será você não nasceu pra apresentar programa isso não combina com você e nem cantar os dois você não e ótimo e muito ruim você e boa pra fazer minissérie mais pra apresentar e cantar nao combina com você .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here