Futebol Globo /Reprodução TV Globo

A programação da Rede Globo sofrerá uma alteração para acomodar o futebol. Nesta quarta-feira (4), as novelas Bom SucessoA Dona do Pedaço não serão exibidas pela emissora.

Mas calma, a mudança só será sentida pelos telespectadores dos estados do Paraná e Rio Grande do Sul, e apenas nessa data.

O motivo da mudança é porque nesta quarta-feira acontece as semifinais da Copa do Brasil: Athletico-PR x Grêmio, às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba, e Internacional x Cruzeiro, às 21h30, no Beira Rio, em Porto Alegre.

Segundo o site Notícias da TV, para compensar a não-exibição, os estados terão versões mais longas dos capítulos seguintes das novelas. E vale lembrar que no estado do Rio Grande do Sul Órfãos da Terra também não será exibida.

Essa não é a primeira vez que a Globo altera sua programação para exibir o futebol, em agosto a emissora alterou a grade de domingo para transmitir o clássico Palmeiras x Corinthians, pelo campeonato Brasileiro.

Globo anuncia quem vai comandar o ‘Hora 1’, no lugar de Monalisa Perrone

Nesta terça-feira (3), a Rede Globo enviou um comunicado do  diretor-geral de Jornalismo da emissora, Ali Kamel, anunciando quem vai ocupar o posto deixado por Monalisa Perrone no ‘Hora 1’.

Segue o comunicado do diretor-geral de Jornalismo da Globo, Ali Kamel: “É com grande alegria que comunico que Roberto Kovalick, um dos nossos mais talentosos jornalistas,  assumirá a bancada do ‘Hora 1’. Roberto Kovalick conquistou o respeito de todos nós com uma carreira sólida e cheia de êxitos aqui e no exterior. Começou em 1987 na Rádio Gaúcha de Porto Alegre e, pouco tempo depois, se tornou repórter da RBS-TV, também de Porto Alegre. Veja o comunicado completo!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here