fbpx

Globo demite jornalistas veteranos

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

Por quebra de contrato, Bianca Andrade terá que pagar R$150 mil à Rede Globo

Contra a ex-BBB20, Bianca Andrade, a Rede Globo moveu um processo por quebra de contrato devido à cláusula de exclusividade do ''BBB20''. No entanto, nessa terça-feira (26), o canal e a empresária chegaram a um acordo.

BBB21: Chegou a hora! De malas prontas, imunizados já sabem quando entrarão na casa

Tudo indica que, na noite desta terça-feira (26), Fiuk, Projota, Viih Tube, Lumena, Juliette e Arthur poderão conhecer os demais participantes do reality. Afinal, o ''Big Boss'' já mandou o 'papo' e pediu para que os seis imunizados colocassem as malas na dispensa. O que será que vem por aí?

BBB21: Dentro da casa, Karol Conká detona Nego do Borel: ”O escroto”

Nesta terça-feira (26), Karol Conká causou na Internet ao falar dentro da casa mais vigiada do país que encontrou o cantor Nego do Borel e o mesmo a questionou sobre sua sexualidade e gênero de forma preconceituosa.

Luís Fernando Silva Pinto e Cristina Piasentini – Reprodução GloboNews e Memória Globo

A TV Globo continua enxugando seu quadro de funcionários. Desta vez, o jornalismo entrou na mira da emissora. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, no jornal  O Dia, vários profissionais foram demitidos nesta terça-feira (01).

Repórter do ‘Fantástico’ quebra dura regra da TV Globo

Entre os nomes que vão deixar a emissora estão Luís Fernando Silva Pinto, correspondente em Washington desde 1986, Cristina Piasentini, diretora de jornalismo em São Paulo, e Silvia Sayão, diretora do Globo Repórter. A comunicação sobre o desligamento da emissora já foi entregue aos profissionais, tTodos com mais de vinte e cinco anos na casa.

Repórter da TV Globo vai às lágrimas ao vivo ao falar sobre tragédia

Na semana passada, o diretor de Dramaturgia, Silvio de Abreu, foi mais uma baixa na reformulação da alta cúpula.  Marcius Melhem, que era diretor de Humor, deixou a emissora em meio a polêmica. Ele estava afastado de suas funções desde março por ‘motivos pessoais’, mas ao retornar acabou dispensado. Melhem havia sido denunciado por assédio moral por algumas atrizes no fim do ano passado.

Silvio de Abreu deixa Globo; saiba sobre a nova estrutura do Entretenimento da emissora

Só esse ano, a emissora dispensou do seu quadro fixo nomes de veteranos, que fazem parte da história da TV,  como Glória Menezes, Tarcísio Meira e Renato Aração, todos das antigas na casa. Outros artistas mais novos na Globo, como Malvino Salvador, por exemplo, terão contrato por obra a partir de agora.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos