terça-feira, 28 de setembro de 2021

Últimas

Repórter da TV Globo vai às lágrimas ao vivo ao falar sobre tragédia

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Rodrigo Bocardi e o repórter - Reprodução: TV Globo (Montagem: Área VIP)
Rodrigo Bocardi e o repórter – Reprodução: TV Globo (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

É, caros leitores, até mesmo para o jornalsita, ter que passar uma informação como esta, é sempre muito duro. Até os mais experientes, que trabalham no veículo mais conceituado, passam por isso. O que aconteceu com um repórter da TV Globo, no ‘Bom Dia SP’, explica em detalhes o que isso significa.

+ Rodrigo Bocardi se revolta e dispara contra Bruno Covas

O repórter da TV Glboo, Esdras Pereira, que entrou ao vivo no ‘Bom Dia SP’, apresentado por, Rodrigo Bocardi, para falar sobre as homenagens que estão fazendo para os mortos na tragédia de Taguaí, no interior de Sâo Paulo, acabou não segurando as lágrimas.

- Continua após o anúncio -

Ele mostrou detalhes do que os familiares fizeram para os 41 mortos em um acidente envolvendo um ônibus e um caminhão, que aconteceu na semana passada. Pois bem, enquanto passava a notícia, o repórter acabou não resistindo a toda a emoção.

+ Bocardi expõe suposta doença de Gloria Vanique no ‘BDSP’

- Continua após o anúncio -

“Clima difícil aqui. A gente está vivendo dias de muita dificuldade nesta cobertura e…”, dizia ele, com a voz embargada: “É bem difícil, viu”, concluiu, demonstrando muita emoção com o acontecido.

Foi aí que o apresentador do ‘Bom Dia SP’, Rodrigo Bocard interviu, uma vez que o seu coelga de trabalho não estava com mais condições devido a tanta tristeza. No entanto, ainda com a fala do âncora, foi possível escutar o repórter chorando.

Rodrigo Bocardi vira assunto após receber resposta afiada de entrevistado

“A gente sabe o quanto não é fácil para as pessoas. Desejamos força para todo mundo superar esse momento. Em momentos assim as emoções acabam se intensificando. É a frente da empresa, as pessoas estariam chegando aí hoje”, dizia Rodrigo Bocardi enquanto era possível ver o repórter da TV Globo, Esdras Pereira, chorando ao fundo.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos