Globo Logo/Reprodução
Globo Logo/Reprodução

Pois é, se a Globo já estava encontrando dificuldades em colocar uma apresentadora na grade de programação antes, agora, nem sabemos o que dizer. De acordo com informações do site Notícias da TV, a emissora, em pesquisa realizada, descobriu que o formato do novo programa da jornalista não agrada o público mais velho, a maior parte da audiência da TV Aberta durante a manhã, horário em que a atração iria ao ar.

De acordo com o site Notícias da TV, o público demonstrou uma antipatia com a apresentadora. Vale lembrar que pesquisas deste tipo são muito comuns na implantação de um novo programa na Globo. Com a pesquisa, a emissora pode medir a reação da audiência com o novo programa. Os resultados não agradaram nada os diretores.

A apresentadora em questão é Fernanda Gentil.

Fernanda Gentil / Instagram

Fernanda Gentil vive impasse para retorno na Globo; entenda

Um nome forte no atual casting de artistas da casa, as expectativas em torno do retorno de Fernanda Gentil são grandes, mas ao que parece, no momento, não é o que a Globo vêm trabalhando para fazer acontecer. Isso porquê, recentemente foi rumorado de que o projeto de um programa solo para a loira havia sido desenvolvido, e trabalhado para ocupar as manhãs ou a tarde da emissora, entretanto foi engavetado, sem ter sido sequer chegado a rodagem das gravações de um teste.

Ainda que a apesentadora tenha negado as informações em suas redes sociais, o canal carioca, de fato, sente a falta na qual a profissional faz, seja na área de esportes, jornalismo, ou a do entretenimento, na qual ela foi promovida no fim do ano passado, quando deixou o comando do ‘Esporte Espetacular’ :ara se tornar uma nova aposta da família Marinho.

Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, ainda que ainda que tenha se precipitado, a Globo escalou Gentil para a… Veja mais detalhes!

Veja também:

“Mentira lavada”, diz Fernanda Gentil sobre as notícias falsas envolvendo seu futuro programa

 



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here