Carolina Dieckmann comenta sobre época importante da carreira

Carolina Dieckmann comenta sobre época importante da carreira. A atriz falou ainda sobre um momento marcante na vida pessoal.

Ivete Sangalo, Thiaguinho e Tirulipa serão os primeiros a pedirem ‘prato’...

A temporada vai contar com a participação de vários artistas

SBT já tem um nome para substituir Rachel Sheherazade

SBT Brasil terá um novo nome em sua bancada.

Mario Frias deseja melhoras a Bolsonaro após presidente contrair coronavírus

Mario Frias deseja melhoras a Bolsonaro após presidente contrair coronavírus. O ator e atual responsável pela Secretaria Especial da Cultura também revelou que fez teste para saber se foi contaminado pela doença.

Flávia Noronha diz que foi alvo de mentiras por causa de Irís...

Flávia Noronha diz que foi alvo de mentiras por causa de Irís Stefanelli. A comunicadora revelou que o clima ficou pesado nos bastidores da RedeTV!.

Bruno Gagliasso fala sobre ansiedade para chegada do filho

Bruno Gagliasso fala sobre ansiedade para chegada do filho. O ator é casado com Giovanna Ewbank, que está grávida do primeiro herdeiro biológico do casal.

Globo fará nova escalação de elenco na dramaturgia após pandemia

-

Amor de Mãe
Globo fará nova escalação de elenco na dramaturgia após pandemia – TV Globo/João Cotta

A pandemia do novo coronavírus, evidentemente, pegou todos de surpresa. Com a situação hoje em estado de pico, as emissoras reforçaram ainda mais as medidas de prevenção da doença nos bastidores, com a suspensão das suas atividades nos diversos setores, com exceção do jornalismo, em vigor desde o último mês de março.

+ Globo analisa futuro de Giovanna Antonelli com trabalho em nova novela das sete

A Globo, por sua vez, teve a iniciativa de se arriscar na pausa nos trabalhos do seus contratados e hoje, segue avaliando cenários para que no melhor cenário possível, faça a retomada de suas atividades, com previsão para o segundo semestre. Tendo um vasto conteúdo em reprise na programação, principalmente voltado às novelas, a área de maior consumo dos telespectadores.

+ Globo vive crise devido pandemia e adia pagamento de salário dos funcionários

Conforme já compartilhado aqui no seu Área VIP, a Platinada avalia entre os meses de junho e agosto para retorno das atividades voltadas para o setor de dramaturgia, o mais prejudicado dentre os segmentos paralisados. Com o adiamento de novas novelas para o próximo ano, além da pausa de tramas ainda em cartaz – como ‘Salve-se Quem Puder’ e ‘Amor de Mãe’ -, o alto escalão estuda um grande desafio que virá a enfrentar pós-pandemia.

+ Carolina Dieckmann faz desabafo bombástico sobre a Globo e dispara: “Máscaras estão caindo”

De acordo com informações concedidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, as escalações de várias novelas e séries precisarão ser refeitas, visto que alguns atores que já estavam tido como confirmados em próximos trabalhos, ainda estarão comprometidos com os antigos, em resumo, com os que foram pausados. Para se ter uma noção, a nova temporada de ‘Malhação – Transformação’, precisou ser adiado para o próximo ano, sendo a faixa ocupada pela reprise da premiada fase de ‘Viva a Diferença’, exibida originalmente em 2018.

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics