MSN

segunda-feira, 15 de julho de 2024

Globo exibe Espanha x Alemanha pelas quartas de final da Eurocopa

Partida também será exibida pelo canal SporTV

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Eurocopa na Globo - Foto: Reprodução/Montagem Área VIP
Eurocopa na Globo – Foto: Reprodução/Montagem Área VIP

A Eurocopa está chegando ao fim e oito seleções começam nesta sexta-feira, dia 5 de julho, a busca por uma vaga nas semifinais do torneio. A TV Globo mostra a partida que abre a fase de quartas de final, entre Espanha e Alemanha, as duas maiores vencedoras da Eurocopa em todos os tempos, com três conquistas.

- Continua após o anúncio -

O duelo, que acontece na Arena Stuttgart, coloca frente a frente dois times invictos, já que os espanhóis venceram seus quatro jogos até aqui, enquanto os anfitriões têm na campanha três vitórias e um empate. Logo depois do ‘Jornal Hoje’, Gustavo Villani narra o jogo para todo o país, ao lado dos comentaristas Paulo Nunes e Caio Ribeiro.

+ Globo bate o martelo e decide cortar o ‘JH’, de César Tralli, pela metade

Por conta da partida, excepcionalmente nesta sexta-feira não será exibido o ‘Globo Esporte’, e a programação matinal da TV Globo terá os horários dos programas antecipados. A partir das 9h30, Patrícia Poeta comanda o “Encontro”. Logo depois, às 10h35, vai ao ar o ‘Mais Você’, com Ana Maria Braga. Na sequência, às 11h30, começam as edições dos telejornais locais; e às 12h10, César Tralli atualiza as notícias do dia no ‘Jornal Hoje’.

- Continua após o anúncio -

Futebol nos canais Globo

No sportv, o confronto entre as duas campeãs mundiais começa mais cedo. Uma hora antes do pontapé inicial, o narrador Paulo Andrade e os analistas Eric Faria e Dodô comandam o ‘Aquecimento sportv’, com as últimas informações, escalações oficiais e a campanha das duas equipes nas fases anteriores. Logo depois, o trio também será responsável pela transmissão do jogo.

+ Globo toma decisão final sobre o ‘Melhores do Ano’, do ‘Domingão com Huck’, após críticas

- Continua após o anúncio -

Ainda pelas quartas de final da Eurocopa, no sábado, Inglaterra e Suíça fazem o primeiro jogo do dia, na Arena Düsseldorf. Duas seleções que viveram momentos para garantirem suas classificações. Se a Inglaterra eliminou a Eslováquia somente na prorrogação, depois de conseguir o empate com um gol nos acréscimos, a Suíça venceu os italianos, atuais campeões da competição, por 2 a 0, sem sustos.

O sportv mostra todas as emoções do duelo, a partir das 12h, quando começa o ‘Aquecimento sportv’. Logo depois, às 13h, Everaldo Marques comanda a transmissão do jogo, ao lado dos comentaristas Paulo Nunes e Renata Mendonça.

Veja os detalhes:

Sexta-feira, 5 de julho

13h – Espanha x Alemanha (Eurocopa 2024)
Transmissão: TV Globo e sportv

Sábado, 6 de julho

13h – Inglaterra x Suíça (Eurocopa 2024)
Transmissão: sportv

+ Globo muda o ‘Encontro’ para celebrar os dois anos com Patrícia Poeta à frente

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.