MSN

quarta-feira, 19 de junho de 2024

Globo exibe ‘Futebol Solidário no Domingão’ em suas múltiplas plataformas

No dia 26 de maio, TV Globo, sportv, ge e Globoplay transmitem o evento

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Nova logo da Globo (Foto: Divulgação)
Nova logo da Globo (Foto: Divulgação)

Esporte e união tomarão conta das telas da TV Globo e do sportv neste domingo (26) em mais um esforço de solidariedade da Globo em prol das vítimas da enchente no Rio Grande do Sul. O ‘Futebol Solidário no Domingão‘ vai promover o encontro entre grandes nomes do esporte e celebridades, no Maracanã, para arrecadar e incentivar doações aos gaúchos. Na TV Globo, o Domingão, sob o comando de Luciano Huck, transmitirá um pré-jogo de 50 minutos, direto do estádio, com a presença do elenco da atração e tapete vermelho para receber jogadores e convidados.  Na sequência, o Brasil todo vai ver o jogo entre craques do passado, do presente e artistas que amam o futebol, com a narração de Luis Roberto.

- Continua após o anúncio -

Luciano Huck encara drama do povo gaúcho de perto e afirma: ‘nossa mobilização vai continuar’

No sportv, que contará com pré-jogo estendido de duas horas, Gustavo Villani terá a missão de levar as emoções de todos os lances para os assinantes do canal. O público também poderá acompanhar as transmissões da TV Globo e sportv, de onde estiver, através do Globoplay, ge e parceiros de distribuição.

A Globo doará a receita da comercialização dos patrocínios da transmissão do “Futebol Solidário” para os projetos apoiados pela plataforma Para Quem Doar. E o valor da venda dos ingressos da partida, no Maracanã, será doado para a CUFA.

- Continua após o anúncio -

Sonia Abrão elogia Luciano Huck e Marcos Mion por visitarem vítimas no RS: ‘Exemplo e inspiração’

A iniciativa integra as equipes de Entretenimento e Esporte da Globo e tem o apoio da CBF, Clube de Regatas do Flamengo e Prefeitura do Rio de Janeiro.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!