Jorge Fernando – Reprodução: Instagram

Os bastidores da TV Globo ganhou uma nova novela nestes últimos dias após a morte do ator e diretor Jorge Fernando. O motivo? Pois bem, segundo informações do colunista do ‘A Tarde é Sua’, Alessandro Lo-Bianco, um diretor da TV Globo, pouco tempo após o falecimento do artista, teve uma atitude que não foi vista com bons olhos pelo alto escalão do canal.

+ Morre o ator e diretor Jorge Fernando

Segundo as informações, um diretor da emissora pediu a vaga de Jorge Fernando em menos de 24 horas após a sua triste morte. Isso, é claro, não foi bem recebido pela TV Globo, já que, de acordo com o colunista, o canal afirmou que, por hora, não ia colocar ninguém em seu lugar.

Na roda de fofocas do programa apresentado por Sonia Abrão, a atitude do diretor também foi rejeitada. Muitos alegaram a falta de ‘bom senso’ do diretor da emissora carioca. Agora é esperar os próximos capítulos desta novela.

+ Famosos comparecem ao velório de Jorge Fernando

Vale lembrar que a morte de Jorge Fernando foi muito lembrada pelos artistas. Uma delas foi Maria Zilda, que, em conversa com Danilo Gentili no The Noite, lamentou a triste ida do diretor: “Eu vou dedicar esse programa ao Jorge, porque ele simplesmente era padrinho do meu filho, meu compadre. Vai borrar minha maquiagem”iniciou.

“Grande diretor e grande companheiro. Lembrar do Jorge a gente não tem nem direito de chorar, porquê o Jorge era um poço de alegria de energia positiva. Então tem que lembrar dele com alegria porque eu acho que era isso que ele queria”, continuou.

+ Família dá notícia de morte para a mãe de Jorge Fernando; veja sua reação

Jorge Fernando também recebeu homenagens de Roberto Carlos, Xuxa, Édson Celulari e outras personalidades do mundo da televisão brasileira.



4 COMENTÁRIOS

  1. Nada ver o meu comentário com a matéria,mas vcs já ouviram a voz desse colunista Luiz Lobianco ? O que é aquilo.Que voz chata.E ele fala muito no programa da Sonia Abrão.Se juntar ele é a Aracy da Top Therme ninguém aguentará.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here