Marina Ruy Barbosa/Divulgação
Marina Ruy Barbosa/Divulgação

Mesmo com a campanha feita por Marina Ruy Barbosa em seu Twitter, a TV Globo não liberou a atriz para ir receber o seu ‘Troféu Imprensa’ no SBT. A decisão foi tomada pela direção de Desenvolvimento e Acompanhamento Artístico, que é o setor responsável por liberar os artistas globais para participarem de programas de qualquer natureza, inclusive, os da internet.

De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, a justificativa da emissora é que Marina está no ar atualmente na novela “Deus Salve o Rei”, como protagonista. O troféu de Melhor Atriz que Marina ganhou, foi pela sua personagem na novela “Totalmente Demais”, Eliza.

Como no próximo ano, Marina estará no ar na novela “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva,  também não deverá ser liberada.

Ainda de acordo com a jornalista, o fato da Globo não ter liberado Marina para participar do ‘Troféu Imprensa’, acabou gerando uma tremenda antipatia do SBT, que no final do ano passado, liberou Larissa Manoela, uma de suas principais estrelas, para participar de alguns programas da emissora carioca.

A gravação do ‘Troféu Imprensa’ acontecerá no próximo dia 27, e irá ao ar no dia 04 de março.

Campanha

Na última quinta-feira (15), a atriz Marina Ruy Barbosa, em seu Twitter, manifestou o seu interesse em ir para o SBT. Para participar do ‘Troféu Imprensa’, e conhecer Silvio Santos: “Eu quero ir no Troféu Imprensa esse ano receber meu prêmio como faz? Rsrs”, escreveu ela em sua publicação… Saiba mais!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here