A Lei do Amor – Tião (Reprodução/TV Globo)

O caso do ator José Mayer, que foi acusado de assédio por uma figurinista da TV Globo, ganhou grande repercussão dentro e fora da emissora. O ator, que foi afastado do canal e raramente é visto, nos últimos tempos, vem recebendo inúmeras mensagens de apoio de contratados da própria emissora.

+ José Mayer é fotografado pela primeira vez após denúncias de assédio

No começo do ano, o ator Humberto Martins já havia se manifestado a favor de José Mayer. Em entrevista coletiva, ele falou: “Acho que ele não merecia essa retaliação. Errou? Errou, mas quem somos nós para julgar o outro? Estou falando por mim. Muitas vezes as pessoas julgam e até condenam sem saber direito o que aconteceu e ninguém sabe o que realmente aconteceu. Sabem? Eu só sei de uma coisa: esse mundo é muito perverso“, disse ele.

Nesta última quinta-feira (03), outro ator falou sobre o colega e demonstrou muito apoio. Reynaldo Gianecchini, que está no folhetim ‘A Dona do Pedaço’, compartilhou uma foto com o amigo, com quem compartilhou a cena de sua última novela, ‘A Lei do Amor’.

+ Reynaldo Gianecchini posta click com José Mayer e seguidores discutem

Agora foi a vez do escritor Aguinaldo Silva, que, ao parabenizar o ex-colega de TV Globo, acabou desabafando sobre o seu ‘julgamento’: “Parabéns José Mayer pelos 70 anos. Você ficará na história pelo seu talento, sua alegria contagiante e também como uma das maiores injustiças já cometidas contra um artista”, desabafou.

+ Segundo amigos, José Mayer ficou arrasado com a demissão

A título de curiosidade, a situação do ator José Mayer após sua saída da TV Globo está sendo bastante complicada. Segundo amigos próximos, o ator anda muito para baixo e arrasado com o rumo que sua consagrada carreira tomou nestes últimos tempos. Além disso, ele é raramente visto em público, salvo uma vez, que foi flagrado em um estabelecimento comercial.

Veja também:

Globo tomou atitude drástica após caso envolvendo José Mayer



50 COMENTÁRIOS

  1. Um dos melhores atores do Brasil ….por causa de uma mulher mal amada faz este estrago na carreira do cara ….lamentável…….ele deveria ter vomitado a verdade q sabe poderia ter salvo carreira …preferil salvar casamento dele 🤦🏼‍♀️🙋🏼‍♀️🤷🏼‍♀️

  2. Se ele fez alguma coisa, ficou no ar… coisa mais descabida..Tem coisa mais grave e não sofre tanta punição. Quer pior do envolvimento da Camila Pitanga na cena da morte do Domingos Montanhês…??? O filme dela ficou queimado…a Globo continua com a imagem dela…que lembra o fato toda vez que ela aparece na tela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here