Sheila Mello relembra momento inusitado com seguranças durante show

A dançarina Sheila Mello, através de se suas redes sociais, compartilhou uma situação para lá de inusitada; veja todos os detalhes!

Filha de Leandro relembra dor no coração após morte do sertanejo

A filha do cantor sertanejo Leandro, que faleceu em 1998, abriu o coração para falar sobre os momentos que sucederam a morte do ídolo.

Sertanejos Chitãozinho e Xororó lamentam morte: “Descanse em paz”

Os cantores sertanejos Chitãozinho e Xororó utilizaram as suas redes sociais para lamentar uma triste morte nestes últimos dias.

Noiva de Zezé di Camargo surge de maiô cavadíssimo e deixa escapar...

A noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, a educadora física Graciele Lacerda, deixou os fãs babando ao compartilhar uma imagem altamente ousada.

Cleo faz revelação sobre vida amorosa na quarentena

A atriz Cleo acabou comentando detalhes íntimo sobre a sua vida amorosa nesta quarentena; veja todos eles.

Sertanejo Luciano Camargo é flagrado pela esposa em momento inusitado

O cantor sertanejo Luciano Camargo foi flagrado por sua esposa, Flávia Camargo, em uma situação bastante inusitada; veja todos os detalhes!

Globo prepara retorno de programa sertanejo através da novela ‘A Dona do Pedaço’

-

Juliana Paes em ‘A Dona do Pedaço’ – Divulgação/Gshow

A Globo já deu início nas divulgações da sua nova novela das nove, ‘A Dona do Pedaço’. Mostrando mais uma vez que está sedenta a recuperar a audiência perdida no horário com a atual trama em cartaz – ‘O Sétimo Guardião’ -, a emissora está apostando toda as suas fichas, trazendo um enredo com abordagem clássica, assinada por Walcyr Carrasco, que retorna à faixa após mais de um ano.

A primeira chamada da produção estrelada por Juliana Paes e Marcos Palmeira, inclusive, foi embalada pelo hit ‘Evidências’, clássico dos anos 90, entoada pela dupla de sertanejos Chitãozinho & Xororó. A canção, certamente, é uma das mais lembradas pelos brasileiros até os dias de hoje, e prova que passe o tempo que for, permanece sendo uma música que vai demorar a cair no esquecimento.

Conforme já informado aqui, a emissora carioca prepara a volta de um programa musical que foi sucesso na mesma época em que o clássico foi lançado. ‘Amigos’ foi um verdadeiro fenômeno durante seu período de exibição, e contava com três duplas que eram febre naquela época, sendo Zezé Di Camargo & Luciano, Leandro & Leonardo e Chitãozinho & Xororó.

Segundo informa a jornalista Cristina Padiglione, do jornal Folha, ‘Evidências’ sendo uma das músicas que compõem a trilha sonora do enredo, seria uma espécie de aquecimento para a nova versão da atração musical, que promete retornar em esquema de temporadas, reunindo os mesmos nomes novamente, com exceção de Leandro, falecido em meados de 1998, vindo a ser substituído por Daniel.

‘A Dona do Pedaço’: Internauta pede abordagem de tema polêmico para Walcyr Carrasco

Juliana Paes viverá a mocinha de 'A Dona do Pedaço' - Divulgação/Gshow
Juliana Paes viverá a mocinha de ‘A Dona do Pedaço’ – Divulgação/Gshow

Nos últimos dias, a Globo já passou a rodar a primeira chamada da sua nova novela das nove, ‘A Dona do Pedaço’. A sucessora de ‘O Sétimo Guardião’ estreará no próximo dia 20 de maio, e já deixou os telespectadores com expectativas em torno do que vem por aí após a divulgação do teaser que trouxe Juliana Paes caracterizada da sua personagem, a mocinha Maria da Paz.

Trazendo uma abordagem clássica das novelas, como a rivalidade de famílias e o nascimento de um amor proibido, com alusão ao clássico ‘Romeu e Julieta’, do escritor William Sheakspeare, a trama assinada por Walcyr Carrasco trabalhará com temas contemporâneos, e o comentário feito por um internauta chamou a atenção. Veja mais!

Veja também:

Baseado em história real! Ary Fontoura viverá mulher em ‘A Dona do Pedaço’

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics