Juliana Paes em ‘A Dona do Pedaço’ – Divulgação/Gshow

A Globo já deu início nas divulgações da sua nova novela das nove, ‘A Dona do Pedaço’. Mostrando mais uma vez que está sedenta a recuperar a audiência perdida no horário com a atual trama em cartaz – ‘O Sétimo Guardião’ -, a emissora está apostando toda as suas fichas, trazendo um enredo com abordagem clássica, assinada por Walcyr Carrasco, que retorna à faixa após mais de um ano.

A primeira chamada da produção estrelada por Juliana Paes e Marcos Palmeira, inclusive, foi embalada pelo hit ‘Evidências’, clássico dos anos 90, entoada pela dupla de sertanejos Chitãozinho & Xororó. A canção, certamente, é uma das mais lembradas pelos brasileiros até os dias de hoje, e prova que passe o tempo que for, permanece sendo uma música que vai demorar a cair no esquecimento.

Conforme já informado aqui, a emissora carioca prepara a volta de um programa musical que foi sucesso na mesma época em que o clássico foi lançado. ‘Amigos’ foi um verdadeiro fenômeno durante seu período de exibição, e contava com três duplas que eram febre naquela época, sendo Zezé Di Camargo & Luciano, Leandro & Leonardo e Chitãozinho & Xororó.

Segundo informa a jornalista Cristina Padiglione, do jornal Folha, ‘Evidências’ sendo uma das músicas que compõem a trilha sonora do enredo, seria uma espécie de aquecimento para a nova versão da atração musical, que promete retornar em esquema de temporadas, reunindo os mesmos nomes novamente, com exceção de Leandro, falecido em meados de 1998, vindo a ser substituído por Daniel.

‘A Dona do Pedaço’: Internauta pede abordagem de tema polêmico para Walcyr Carrasco

Juliana Paes viverá a mocinha de 'A Dona do Pedaço' - Divulgação/Gshow
Juliana Paes viverá a mocinha de ‘A Dona do Pedaço’ – Divulgação/Gshow

Nos últimos dias, a Globo já passou a rodar a primeira chamada da sua nova novela das nove, ‘A Dona do Pedaço’. A sucessora de ‘O Sétimo Guardião’ estreará no próximo dia 20 de maio, e já deixou os telespectadores com expectativas em torno do que vem por aí após a divulgação do teaser que trouxe Juliana Paes caracterizada da sua personagem, a mocinha Maria da Paz.

Trazendo uma abordagem clássica das novelas, como a rivalidade de famílias e o nascimento de um amor proibido, com alusão ao clássico ‘Romeu e Julieta’, do escritor William Sheakspeare, a trama assinada por Walcyr Carrasco trabalhará com temas contemporâneos, e o comentário feito por um internauta chamou a atenção. Veja mais!

Veja também:

Baseado em história real! Ary Fontoura viverá mulher em ‘A Dona do Pedaço’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here