Juliana Paes viverá a mocinha de 'A Dona do Pedaço' - Divulgação/Gshow
Juliana Paes viverá a mocinha de ‘A Dona do Pedaço’ – Divulgação/Gshow

Nos últimos dias, a Globo já passou a rodar a primeira chamada da sua nova novela das nove, ‘A Dona do Pedaço’. A sucessora de ‘O Sétimo Guardião’ estreará no próximo dia 20 de maio, e já deixou os telespectadores com expectativas em torno do que vem por aí após a divulgação do teaser que trouxe Juliana Paes caracterizada da sua personagem, a mocinha Maria da Paz.

Trazendo uma abordagem clássica das novelas, como a rivalidade de famílias e o nascimento de um amor proibido, com alusão ao clássico ‘Romeu e Julieta’, do escritor William Sheakspeare, a trama assinada por Walcyr Carrasco trabalhará com temas contemporâneos, e o comentário feito por um internauta chamou a atenção.

Isso porquê, ao ter repostado um trecho da chamada em sua conta oficial do Instagram, um admirador do autor global pediu para que ele trabalhasse com transfobia na sua nova novela. Aclamado por trazer a realidade nos seus folhetins, o pedido para o novelista repercutiu: “Minha expectativa é que as histórias dos personagens LGBT tratem a transfobia e a homofobia com a seriedade necessária para esses graves preconceitos. Que seja sucesso”, pediu o internauta.

Internauta fez pedido ao autor – Reprodução/Instagram

Vale lembrar que em meados de 2017, a trajetória da personagem Ivana chamou a atenção do público em ‘A Força do Querer’, de Glória Perez. A fase de transição da mudança de gênero do papel encarnado por Carol Duarte trouxe bastante discussões à respeito da diversidade de gênero, e a indicação do prêmio de revelação do Melhores do Ano, do ‘Domingão do Faustão’.

Além de Juliana Paes, nomes como Marcos Palmeira, Fernanda Montenegro, Paolla Oliveira, Reynaldo Gianecchini, Agatha Moreira, Álamo Facó, Anderson Di Rizzi, Ary Fontoura, Caio Castro, Malvino Salvador, Deborah Evelyn e dentre outros, integram no elenco estrelar da obra que conta com direção de Amora Mautner.

Malvino Salvador e Caio Castro terão romance secreto em ‘A Dona do Pedaço’

Caio Castro e Malvino Salvador - Foto: Montagem/Área Vip
Caio Castro e Malvino Salvador – Foto: Montagem/Área Vip

As gravações de ‘A Dona do Pedaço’ já foram iniciadas há meses atrás, e as expectativas em torno da nova novela das nove são grandes. Trazendo um romance clássico abordado em folhetins, mais uma obra de Walcyr Carrasco promete polemizar e chamar a atenção do público novamente. Isso porquê, o autor trará mais um romance gay em sua nova trama.

De  acordo com informações do jornal Extra, Caio Castro, intérprete de Rock, um boxeador, e Malvino Salvador, que dará vida a Agno, um empresário bem-sucedido, viverão um romance guardado a sete-chaves na trama protagonizada por Juliana Paes e Marcos Palmeira… Veja detalhes!

Veja também:

Paolla Oliveira será uma das donas do pedaço na próxima novela de Walcyr Carrasco; veja a entrevista



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here