Logo Globo e SBT - Divulgação
Logo Globo e SBT – Divulgação

A TV Globo, resolveu proibir o SBT de exibir novela em sua programação. A emissora carioca que recentemente adquiriu os direitos da novela “Éramos Seis”, já anunciou que a mesma encontra-se na fila de suas próximas produções.

De acordo com o UOL, dessa forma, o canal de Silvio Santos está proibido de exibir a novela que foi produzida pela emissora no ano de 1994, sendo um grande sucesso. Inclusive, ela está entre as novelas mais solicitadas pelos telespectadores do SBT para ser reprisada.

Com os direitos sobre a história, a TV Globo produzirá uma nova versão da mesma. Não sabemos ainda se com o mesmo nome. Acontece que os direitos da novela pertence a Silvio de Abreu, o chefão da teledramaturgia da TV Globo.

A primeira versão de “Éramos Seis”, foi produzida pela TV Tupi, no ano de 1977, sob autoria de Silvio de Abreu em parceria com Rubens Ewald Filho.

O SBT, em 1994, quando a dramaturgia da emissora era comandada por Nilton Travesso, comprou os textos de Silvio, e produziu a sua versão da novela, que teve só uma reprise no ano de 2001.

Porém, anos depois, Silvio de Abreu adquiriu novamente os direitos sobre a história, que agora, pertence a TV Globo. A terceira versão de “Éramos Seis”, está prevista para ir ao ar somente no ano de 2020.

Globo proíbe Marina Ruy Barbosa de ir ao SBT

Em fevereiro, mesmo com a campanha feita por Marina Ruy Barbosa em seu Twitter, a TV Globo não liberou a atriz para ir ao SBT…Saiba mais!

Leia também:

Globo tira reality de sósias do SBT

Globo quer Larissa Manoela em seu time de atores, diz jornalista



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here