Portal MSN

Globo e Record mostram diferenças ao tratarem funcionários durante a crise hídrica do Rio de Janeiro

Diferenças no tratamento entre funcionários da TV Globo e da Record ficaram nítidas nesta crise hídrica que afeta o Rio de Janeiro; veja mais detalhes!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Logo Record e Globo – Reprodução

O Rio de Janeiro está vivendo um verdadeiro pandemônio por conta da crise hídrica que vem assolando a cidade. Para quem não está por dentro, a capital passa por um pesadelo nas torneiras, onde águas saem com coloração estranha e mal cheiro. Por conta disso, os moradores estão gastando uma fortuna ao comprarem água mineral, já que a oferecida pelo Estado não está agradável.

- Continua após o anúncio -

+ Globo é condenada a indenizar vítima de polêmica no ‘Caldeirão do Huck’

Como todos os que moram no Rio de Janeiro estão passando por este sufoco, até mesmo os mais endinheirados, as emissoras de televisão não poderiam deixar de escapar. Só que, entre elas, existe uma certa diferença nos tratamentos dos funcionários. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

De acordo com elas, com a finalidade de evitar com que os funcionários bebam a água ‘contaminada’ que sai das torneiras e bebedouros das hospitalidades da emissora, a TV Globo distribuiu água mineral para todos os funcionários. Desde os mais baixos, quanto os mais importantes, sem distinção de cargo.

- Continua após o anúncio -

+ Jornalistas travam ‘guerra’ na redação da Globo; confira o momento

Esta situação, por sua vez, não foi vista na Record. É que, de acordo com as informações da colunista, por lá, somente foi distribuído água mineral para o alto escalão da emissora. Os ‘mortais’ tiveram que beber a água do filtro mesmo.

- Continua após o anúncio -

+ Record e Globo mostram diferenças ao tratarem funcionários no dia da forte chuva em São Paulo

Vale lembrar que, nós do Área VIP, recentemente, também comentamos a distinção no tratamento da TV Globo e da Record com os seus funcionários na forte chuva que atingiu São Paulo no início da semana passada. Enquanto, pela emissora da Barra Funda, as grandes estrelas da casa tiveram que se arriscar no transporte público, no canal do Morumbi, a coisa foi bastante diferente!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!