Globo Logo/Reprodução TV Globo
Globo Logo/Reprodução TV Globo

Amigos, acreditem: nós jornalistas às vezes temos algumas manias estranhas, no entanto, não se compara com o que aconteceu na redação da TV Globo nesta última segunda-feira (10).

+ Ao vivo, jornalista da Globo interrompe reportagem e ajuda idoso em alagamento

É que os jornalistas da redação do Globo Esporte, literalmente, travaram uma guerra de álcool gel no meio do ambiente de trabalho. E o pior, partes da ‘briguinha’ foi transmitida ao vivo.

Isso mesmo! Enquanto o programa no SporTV, canal pago esportivo da TV Globo, falava sobre a atuação do São Paulo, no jogo contra o Santo André pelo Campeonato Paulista, no fundo da imagem, acompanhávamos uma singela guerrinha de álcool gel. Dá para acreditar?

Confira

Demissão de Mauro Naves da Globo causa revolta em famoso narrador: “Desumano e humilhante”

Por falar no setor esportivo da TV Globo, vale lembrar que, recentemente, ele sofreu uma grande baixa. É que o jornalista Mauro Naves foi demitido após se envolver no escândalo envolvendo Neymar Jr e Nájila Trindade.

O jornalista tinha décadas na casa e era considerado um dos mais experientes de lá:  “Eu não tenho feito julgamento sobre isso. Tive bastante tempo para analisar, no começo sofri muito, evidente. Mas eu não tenho julgado, mas acho que não precisava ter acontecido da forma que aconteceu, mas foi uma interpretação da TV, eles têm o direito de interpretar do jeito que interpretara. Acho que não errei”.

+ Mauro Naves fala pela primeira vez sobre sua saída da Rede Globo

O ex-jornalista também comentou o que viveu por lá: “Com 32 anos lá, né, muitas oportunidades, um trabalho ótimo que fiz, o Mauro Naves jornalista foi feito todo lá, então agradeço muito tudo ao grupo. Fiz amigos e muitos deles levarei para a vida toda, enfim. Acho que foi mais um mal entendido do que outra coisa. Estou de consciência limpa, mas eles acharam que eu tinha que ter avisado sobre algo que eu acho que não tinha. Mas passou”.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here