quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Últimas

Globo suspende produção da ‘Escolinha do Professor Raimundo’

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Globo suspende produção da ‘Escolinha do Professor Raimundo’ – Globo/João Miguel Júnior

- Continua após o anúncio -

A situação entre as emissoras segue sob análise dos mínimos aos grandes detalhes diante da pandemia do novo coronavírus. Com a suspensão temporária nas atividades ao longo destes próximos meses, dentro da Globo, na melhor das hipóteses, é avaliado entre julho e agosto o mês de retomada nas suas produções, caso a situação se normalize até lá e o freamento no número de casos e óbitos ocorra.

+ Sertanejo Guttavo Lima ressurge na Globo em meio a suposta rivalidade

O planejamento da emissora da família Marinho está todo modificado e repleto de prioridades a partir de agora. Como se já sabe, a Platinada está tratando como prioridade a retomada na gravação das suas novelas, seu produto mais consumido pelos telespectadores. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, os artistas retornarão às suas atividades obedecendo as prioridades e ocuparão os respectivos espaços seguido as recomendações necessárias.

- Continua após o anúncio -

+ Globo monta estratégia para manter elenco do ‘BBB20’ e prejudicar ‘A Fazenda’

Dentre as medidas radicais, a Globo irá reformular a escalação do elenco em suas produções na dramaturgia, e visto isso, a nova temporada da ‘Escolinha do Professor Raimundo’, inicialmente planejada para lançamento neste ano, provavelmente será adiada para 2021, além de que a equipe e alguns nomes do casting estão comprometidos com outras produções, como é o caso de Mateus Solano, escalado para ser o protagonista de ‘A Morte Pode Esperar’, sucessora de ‘Salve-se Quem Puder’, suspensa desde março.

- Continua após o anúncio -

+ Globo vive crise devido pandemia e adia pagamento de salário dos funcionários

Com o investimento de peso no jornalismo e obtendo um resultado positivo no Ibope, o esticamento do ‘Jornal Hoje’ na faixa vespertina da emissora segue sendo vista com um grande acerto da emissora. Liderado por Maria Júlia Coutinho, o informativo pode ser fixado na faixa das 13h às 15h, em concorrência direta com ‘A Hora da Venenosa’, do ‘Balanço Geral SP’, da Record, escanteando o fracassado ‘Se Joga’.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos