Logo TV Globo - Divulgação
Logo TV Globo – Divulgação

Como de praxe, a Globo prepara novidades para o mês de Abril. Todas elas fazem parte do tradicional pacote Vem_Aí, e além das estreias de novas novelas, séries e minisséries, e programas, o canal anunciou que irá tirar do ar a Sessão de Gala.

Em seu lugar, virá a Sessão Rexona de Cinema, um especial com cinco títulos em cartaz. Para anunciar o novo patrocinador do horário, a emissora pediu um preço milionário para extinguir temporariamente sua sessão de filmes da madrugada de domingo. De acordo com informações do Notícias da TV, o preço foi avaliado em cerca de R$ 4,8 milhões.

Vale lembrar que isso ocorreu em virtude de uma oferta feita pelo canal carioca ainda no ano passado, quando anunciou ao mercado publicitário um negócio mirando o patrocínio para suas sessões veiculadas durante a semana, da Tela Quente até o Corujão, com o objetivo de aumentar o número das receitas. A rede ainda enfatizou que incluiria o nome da marca ou do produto no título do programa, além de anúncios no decorrer dos intervalos comerciais. Ainda que na época não tenha tido sucesso com a proposta, o negócio relembrou à RedeTV!, que traz a farmácia Sidney de Oliveira como patrocinadora de grande parte dos seus formatos.

Durante gravação, cidade cenográfica da Globo pega fogo

Confira a lista dos filmes

A Globo, enfim, conseguiu fechar um contrato com a Unilever. Para tal, a empresa decidiu utilizar o nome de sua marca de desodorantes na faixa, trazendo filmes de ação ao longo de cinco semanas. Entre 28 de Abril e 26 de Maio, serão exibidos ‘Os  Mercenários’ (2010), ‘Lara Croft: Tomb Raider’ (2001), ‘Fúria’ (2014), ‘As Panteras – Detonando’ (2003) e ‘S.W.A.T  – Comando Especial’ (2003). Além do nome no título da sessão, a Globo concedeu o direito de uma abertura com o nome do produto, inserts, assinatura e encerramento, trazendo o nome do produto em ambas. A transmissão ocorrerá sempre logo após o Domingo Maior.

Veja também:

Paolla Oliveira e Nathália Dill vão disputar Sérgio Guizé em nova trama da Globo

Colaborou: Luís Gusttavo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here