Murilo Benício e Deborah Secco – Reprodução/Arquivo Globo

Vivendo uma ótima fase com o ‘Vale a Pena Ver de Novo’, a Globo está pra lá de animada com o desempenho de ‘Por Amor’. Em sua quinta exibição na televisão, sendo a segunda reapresentação na sessão de reprises vespertina, o folhetim de Manoel Carlos está alcançando o melhor desempenho da década, e deixando o canal em dúvida.

O motivo? Faltando poucos meses para o término da sua reexibição, a trama estrelada por Regina Duarte e Antônio Fagundes ainda não possui uma substituta definida, e a cúpula da emissora carioca ainda não encontrou um enredo à altura do folhetim romântico para assumir a faixa no final deste ano.

Inclusive, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, trabalhavam-se com a escolha de ‘América’. De autoria de Glória Perez, o enredo estrelado por Deborah Secco, na pele de Sol, e exibido originalmente em meados de 2005 está na mira da rede há alguns anos, e até então era uma forte candidata substituir o dramalhão.

No entanto, por decisão do canal, a escolha foi descartada, e a direção voltou para a estaca zero. Vale lembrar que ‘Por Amor’ é responsável por dar aquele certo impulso ao início do horário nobre, e têm beneficiado a atual temporada de ‘Malhação – Toda Forma de Amar’, que por consequência, também favorece a trama das seis, ‘Órfãos da Terra’.

Alice Wegmann recusa papel de protagonista de nova novela da Globo

Sempre muito que bem planejada, a Globo já começou as preparações e deu início na escalação do elenco da sua nova novela das onze. Assinada por Maria Adelaide Amaral‘O Selvagem da Ópera’, que narrará a trajetória de vida do compositor Carlos Gomes, traria a atriz Alice Wegmann na pele de uma das protagonistas da trama.

Ela, atualmente no ar em ‘Órfãos da Terra’, na pele da vilã Dalila, havia sido confirmada no elenco, no qual formaria triângulo amoroso comRenan Monteiro e Marjorie Estiano. No entanto, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Alice recusou a proposta… Saiba mais!

Glória Perez deixa importante cargo na Globo e adere a mudanças

Segundo informações do portal Notícias da TV, Glória Perez não é mais coordenadora do núcleo de criação da TV Globo. Agora, ela teve de aderir às mudanças do canal, e revelou novidades, durante uma entrevista para o site do jornalista Daniel Castro.

Segundo foi informado, a Glória contou que entrou para o time de autores das novelas das nove horas. Ainda com tudo um tanto quanto recente, ela disse que ainda não há um tema definido, mas que começará a escrever a sua nova trama em janeiro do ano que vem. Veja!

Veja também:

Gloria Perez vai supervisionar novela das 21h da Globo



36 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here