Gloria Perez (Globo/João Cotta)
Gloria Perez (Globo/João Cotta)

Segundo informações do portal Notícias da TV, Glória Perez não é mais coordenadora do núcleo de criação da TV Globo. Agora, ela teve de aderir às mudanças do canal, e revelou novidades, durante uma entrevista para o site do jornalista Daniel Castro.

 + Glória Perez se manifesta após polêmica com José de Abreu

Segundo foi informado, a Glória contou que entrou para o time de autores das novelas das nove horas. Ainda com tudo um tanto quanto recente, ela disse que ainda não há um tema definido, mas que começará a escrever a sua nova trama em janeiro do ano que vem.

“Pedi alguns meses de férias para limpar a cabeça e poder pensar em algo. Tenho algumas coisas em mente, algumas imaginações, mas nada de concreto por enquanto. Mas estou na fila dos autores das próximas novelas das 21h e acredito que devo estrear no primeiro semestre de 2021”, contou.

 + Glória Perez relembra a filha Daniella no dia em que ela completaria 49 anos

Em março do ano passado, a autora foi anunciada como braço direito na emissora, na produção de séries com Silvio de Abreu.

“Passei o último ano ajudando o Silvio [de Abreu]. Estava organizando as séries, mas já não estou mais no cargo. Saí porque não é a minha função. Eu sou escritora e preferi deixar a chefia para descansar a cabeça e apresentar um projeto”, disse.

 + Gloria Perez lamenta morte e manda recado a Xuxa

A TV Globo pronunciou-se sobre a mudança: “Após fazer a supervisão e mentoria da novela de Alessandra Poggi, Gloria Perez se dedicará à criação de uma nova sinopse de sua autoria para o horário nobre”, informou, por meio de uma nota.

Briga nas redes sociais 

Nunca longe de polêmicas, desta vez, não poderia ser diferente, e o ator José de Abreu parece ter se inspirado naqueles memes de Pabllo Vittar, em que diz que a drag queen foi “longe demais”. O motivo? Sempre muito posicionado, politicamente falando, o global gerou polêmica desta vez, ao ter feito uma comparação um tanto inusitada, e chegou a brincar com a morte da filha de Glória Perez… Leia mais! 

Veja também: 

Gloria Perez vai supervisionar novela das 21h da Globo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here