Globo toma decisão sobre volta de Ana Maria Braga às gravações do ‘Mais Você’

Globo toma decisão sobre volta de Ana Maria Braga às gravações do 'Mais Você'.

-

Ana Maria Braga e Louro José durante o ‘Mais Você’ – Rede Globo

Ana Maria Braga está há meses longe do trabalho nos estúdios da Rede Globo, onde comanda o programa ‘Mais Você’, ao lado do parceiro Louro José. Para quem estava acostumado a ligar a televisão e dar de cara com a comunicadora nas manhãs, logo teve que se adaptar com a mudança feita pela emissora por conta da pandemia de coronavírus.

- Continua após o anúncio -

Agora, a loira só pode ser vista em uma breve aparição durante o ‘Encontro com Fátima Bernardes’, quando relembra algumas receitas que já foram ao ar.

+Ana Maria Braga quebra o silêncio sobre confusão com Louro José e Fátima Bernardes

De acordo com a coluna Telepadi, na UOL, a emissora decidiu que não colocará a apresentadora no ar enquanto não houver uma vacina segura contra a COVID-19. Ana já enfrentou um câncer recentemente, o que acaba a tornando mais vulnerável ainda. Além do fato da artista já ter 70 anos, fazendo parte do grupo de risco.

Quando puder volta ao trabalho, a apresentadora irá trabalhar diretamente do estúdio localizado em São Paulo.

- Continua após o anúncio -

Apresentadora surge com visual novo e arranca elogios dos internautas

Ana Maria começou a semana mostrando aos fãs no Instagram que o visual está em dia. Na rede social, a loira exibiu os fios mais loiros e surgiu radiante.

“Alongando pro dia não começar encurtado. Cabelo novo. A paçoca tá aprovando”, escreveu ela ao mencionar o cachorrinho de estimação.

+Ana Maria Braga abaixa o preço de sua mansão para tentar vendê-la o mais rápido possível; veja fotos

Nos comentários, fãs da artista não pouparam elogios e até comentaram sobre a falta que ela faz na televisão. “Muito linda, e eu sinto muito a sua falta nos meus cafés da manhã, do teu programa. Te amo”, declarou uma seguidora. “Mas é muito beleza passando na minha time line!!!! Amei o cabelo”, elogiou mais uma fã.

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias