Angélica – Reprodução: Instagram

Uma parte da equipe que trabalhava no extinto ‘Vídeo Show’ vai trabalhar para a apresentadora Angélica, segundo informa a coluna de Ricardo Feltrin, do UOL desta quarta-feira (16). O programa foi cancelado na última sexta-feira (11) após mais de 35 anos de casa ao perder audiência para o quadro ‘Hora Venenosa’, da Record TV.

De acordo com a publicação, entre 10 e 15 funcionários de produção e redação que trabalhavam no programa cancelado até a semana passada já foram demitidos. Eram funcionários contratados por obra e a foram dispensados sem maiores obrigações com o cancelamento do talk show.

O caso da equipe de produção e pessoal técnico é diferente: a emissora está lutando para não perder a mão de obra qualificada e que tem muita experiência. Uma parte já foi transferida para o novo programa de Angélica, o qual a produção começa a ser rodada com quase certeza em março.

O que se sabe sobre a novidade é que será um programa de auditório, com entrevistados, histórias de superação, propósito, entre outros.

O colunista afirma, também, que os diretores de externas e assistentes de direção do programa cancelado também estão sendo realocados para outras atrações, como o ‘Encontro com Fátima Bernardes’.

Os outros funcionários deverão ser usados na cobertura do Carnaval 2019 como vagas temporárias. Assim, cria mais um problema pra emissora, já que ninguém sabe se continuará com o emprego depois da festa.

Fim do Vídeo Show

Na semana passada, a assessoria de imprensa da Rede Globo divulgou um comunicado que falava sobre o fim do programa ‘Vídeo Show’.

“A partir da próxima segunda-feira, dia 14, a Sessão da Tarde passa a ir ao ar mais cedo, às 14h, com o fim do Vídeo Show. O programa que mostrou os bastidores das produções da Globo durante mais de 35 anos se despede do público nesta sexta-feira, dia 11″…. Saiba mais!

Confira também:

Angélica relembra momentos no “Vídeo Show”



9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here