Angélica – Divulgação/TvGlobo

A apresentadora Angélica homenageou o programa ‘Vídeo Show’ com um vídeo divulgado nesta quinta-feira (10) em sua conta oficial do Instagram.

Eu e ‘Vídeo Show’ temos uma história de amor, de sucesso de aprendizado, de alegria. Gratidão eterna. Aí uns momentos que dizem tudo. #Tbt cheio de saudade“, escreveu a apresentadora. O programa chega ao fim nesta sexta-feira (11) após mais de 35 anos de exibição.

Veja: 

A apresentadora Angélica ficou anos à frente do quadro ‘Vídeo Game’, que fazia parte da atração e no jogo ela recebia famosos para um jogo sobre os programas da TV Globo.

A garota que quebra o coco, mas não arrebenta a sapucaia!

Um pouco mais cedo, Cissa Guimarães foi quem usou a rede social para dar tchau ao programa. A apresentadora passou 15 anos no programa, ao lado de Miguel Falabella.

Inesquecível! Uma alegria, uma honra e um privilégio ter feito parte do ‘Vídeo Show’. Uma imensa gratidão por ter trabalhado com pessoas tão especiais e ter aprendido tanto com elas e com todos que nos receberam, sempre com tanta generosidade em suas vidas! Todo meu amor! Inesquecível na minha vida! Continuarei sempre sendo a garota que quebra o coco, mas não arrebenta a sapucaia!”, escreveu Cissa em sua rede social.

Veja:

Outros famosos que passaram pelo ‘Vídeo Show’, como Otaviano Costa, André Marques, Sophia Abrahão, Miguel Falabella e Carioca, também comentaram o fim do programa com despedidas.

Na última terça-feira (08), a assessoria de imprensa da Rede Globo divulgou um comunicado que falava sobre o fim do programa.

“A partir da próxima segunda-feira, dia 14, a Sessão da Tarde passa a ir ao ar mais cedo, às 14h, com o fim do Vídeo Show. O programa que mostrou os bastidores das produções da Globo durante mais de 35 anos se despede do público nesta sexta-feira, dia 11”.

Confira também:

‘Vídeo Show’ é o terceiro programa de Maurício Meirelles a sair do ar



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here