quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Últimas

‘A Grande Reportagem’ com Roberto Cabrini rende pico de audiência ao Domingo Espetacular

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Roberto Cabrini – Reprodução

- Continua após o anúncio -

Mais um final de semana, A Grande Reportagem com Roberto Cabrini foi destaque na Record TV. No Domingo Espetacular de ontem (14), o quadro que foi exibido das 21h23 às 21h56, foi vice-líder absoluto com 11,5 pontos de média e pico de 12,2 pontos. A terceira colocada marcou 7,4 pontos de média.

Jornalista Carla Cecato testa positivo para Covid-19 e se afasta da Record TV

Roberto Cabrini entrevistou o gamer que assumiu ter assassinado amiga. A reportagem ainda trouxe detalhes da investigação do crime que aconteceu no fim de fevereiro, quando Guilherme atacou Ingrid com golpes e facadas.

- Continua após o anúncio -

Eu não me considero um assassino. Eu não sou psicopata ou um serial killer. Eu nunca tive vontade de matar, nunca“, diz Guilherme. O jovem ainda diz que está arrependido e pede desculpas à família. “Me arrependo, mas eu não consigo entender, não consigo explicar”, conta ele. “Todos os dias eu tenho orado para que Deus venha confortar o coração da mãe dela, do pai dela. Dos familiares dela“.

Mais destaques do Domingo Espetacular

- Continua após o anúncio -

No ar das 19h47 às 23h15, a revista eletrônica da Record TV, apresentada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, conquistou a vice-liderança isolada, marcando 9,4 pontos de média, pico de 12,2 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 7,5 pontos de média.

Das 20h33 às 20h47, o quadro Mitos e Verdades, que mostrou os benefícios do coco, foi vice-líder com 10,2 pontos de média. A terceira colocada ficou com 6,9 pontos de média.

O quadro 50 por 1, que foi exibido das 20h47 às 20h59, garantiu o segundo lugar com 10,2 pontos de média, enquanto a concorrente ficou com 7,5 pontos de média. Na atração, Alvaro Garnero visitou Atins, um vilarejo no extremo norte do Maranhão.

Das 21h11 às 21h33, uma reportagem sobre um novo tipo de maconha, conhecida como k-4, conquistou a vice-liderança com 11,1 pontos de média. A terceira colocada obteve 7,4 pontos de média.

Após 18 anos, Adriane Galisteu confirma retorno à Record: ‘A boa filha a casa torna’

E das 21h56 às 22h09, a Reportagem da Semana, que mostrou que as vítimas de covid-19 são cada vez mais jovens, ficou em segundo lugar isolado com 9,8 pontos de média. A concorrente ficou com 7,6 pontos de média.

Reportagem de Roberto Cabrini garante segundo lugar isolado para o Domingo Espetacular

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos