quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Últimas

A Usurpadora estreia com boa audiência no SBT, mas em terceiro lugar

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Logo - A Usurpadora (Divulgação/SBT/Televisa)
Logo – A Usurpadora (Divulgação/SBT/Televisa)

- Continua após o anúncio -

O SBT estreou na noite desta quarta-feira, 06 de outubro, a novela A Usurpadora, adaptação de novela de título homônimo estrelada por Sandra Echeverría, Andrés Palacios e Juan Martín Jáuregui. Inédita na TV aberta e no Brasil, a produção conta a história de Paola Miranda e Paulina Doria, gêmeas idênticas, separadas no nascimento.

Dessa forma, a trama A Usurpadora no ar entre 22h17 e 23h06, marcou 7,0 pontos de média, pico de 10,9 pontos no primeiro minuto e participação de 11,6%. No entanto, no mesmo horário, a Globo manteve a liderança isolada com 19,0 pontos de média com a transmissão da partida entre América-MG e Palmeiras.

+Patricia Abravanel testa positivo para Covid-19 e está fora do SBT

- Continua após o anúncio -

Por sua vez A Record TV ficou em segundo lugar e marcou 8,4 pontos com a série canadense Quando Chama o Coração e parte de A Fazenda. RedeTV! e Band ficaram com 1,6 e 1,5 ponto, respectivamente. Além disso, a trama do canal de Silvio Santos conseguiu se destacar nas redes sociais.

Mais sobre a matéria de A Usurpadora

Sendo assim, nas redes sociais a novela ficou entre os assuntos mais comentados da noite, o folhetim estreou com tudo, mesmo ficando na terceira colocação. A repercussão de A Usurpadora entre nos assuntos mais comentados a frente do jogo e de A Fazenda.

- Continua após o anúncio -

+Silvio Santos tem estado de saúde exposto e preocupa fãs: “péssimo sinal”

“Meu Deus, que novelão, nunca pensei que uma trama dessas seria exibida pelo SBT.”, destacou uma internauta. “A Usurpadora é diferente da de 98, mas é muito boa, fiquei fixada na TV assistindo”, disse mais uma. “Sucesso, essa novela vai ser sucesso é questão de tempo”, pontuou mais uma.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos