sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Últimas

Audiência da Missa deixa a TV Aparecida em 3º lugar

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

TV Aparecida/Facebook
TV Aparecida/Facebook

- Continua após o anúncio -

Com a impossibilidade de comparecerem às igrejas e a necessidade de rezarem pela saúde, frente à pandemia do Covid-19, os brasileiros buscam participar das celebrações católicas pela TV. Essa nova realidade se reflete no aumento dos índices de audiência.

+ Salve-se Quem Puder termina temporada com terceiro melhor Ibope das sete desde 2010

No último domingo (29), a TV Aparecida conquistou uma excelente posição no ranking geral das emissoras abertas na Grande São Paulo. Segundo dados da Kantar Ibope Media, a “Missa de Aparecida” ficou em terceiro lugar isolado.

- Continua após o anúncio -

Exibida das 07h59 às 09h01, a celebração presidida pelo Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, obteve a média de 1,35 de audiência, pico de 2,04, share de 4,60 e alcance de 2,42 pontos. Foram 200.510 mil indivíduos ligados na “Missa de Aparecida”, na praça paulistana no dia em análise.

Datena despenca em audiência após apagão na Band

- Continua após o anúncio -

Covid-19: Orações na TV Aparecida terão a imagem original da Padroeira do Brasil 

Em meio à pandemia do Covid-19, a imagem original de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, estará presente nas orações que a TV Aparecida irá exibir a partir desta segunda-feira (30/03), às 11h35.

As celebrações serão transmitidas, diariamente, na versão especial do programa “Mensagem de Fé” com Dom Orlando Brandes, Arcebispo de Aparecida, na Capela dos Apóstolos, no Santuário Nacional. O missionário redentorista, padre Mauro Vilela, diretor de produção da TV Aparecida, também participará desses importantes momentos de reflexão, juntamente com o reitor do Santuário Nacional de Aparecida, padre Eduardo Catalfo.

A concessão para a retirada da imagem original de Nossa Senhora do nicho dourado do Santuário Nacional é rara. Desde 1978, quando sofreu um atentado e foi quebrada em mais de 200 pedaços, o Santuário reforçou a proteção da santa, colocando-a no nicho, pelo qual os romeiros podem contemplá-la e fazer suas orações, à uma distância segura. A finalidade dessas celebrações de segunda a sexta-feira, para todo o País, é pedir a proteção de Nossa Senhora Aparecida ao povo brasileiro neste difícil momento da pandemia.

As orações poderão ser acompanhadas por todos os canais da Rede Aparecida (TV, Rádio e Portal A12).

Programa de Amanda Françozo na TV Aparecida já tem data de estreia

Central da Esperança e da Solidariedade

Para renovar e intensificar a fé dos milhares de brasileiros que atualmente sofrem com as consequências da pandemia do novo Coronavírus, a TV Aparecida intensifica a sua programação religiosa e informativa.

Todas as muitas mudanças que o setor de Programação da TV Aparecida está realizando visam levar o amor da Mãe Aparecida para as famílias de todos os devotos. Entre as mudanças estamos exibindo desde a última segunda-feira (23/03), a Missa às 12h, uma novidade na nossa grade“, explica o diretor de programação, Irmão Alan Patrick Zuccherato.

A “Central da Esperança” também terá novos horários a partir desta segunda-feira (30/03) com as participações de apresentadores e jornalistas de programas da emissora. Confira:

– De segunda a sexta-feira, das 7h45 às 9h, com as apresentadoras Jéssica Fernandes (programa Bênção da Noite) e Bianca Láua (programa Bem-Vindo Romeiro).

– Das 10h às 11h35, com Irmão Alan Patrick (programas Com a Mãe Aparecida e Sábado no Santuário), Bete Ribeiro (programa Kombina) e Frei Rinaldo (programa Saúde e Fé).

– Das 13h às 14h com as jornalistas Camila Morais e Luara Castilho, do departamento de jornalismo da TV.

Terço da Esperança e da Solidariedade

Na quarta-feira (01/04), às 15h30, a TV Aparecida irá transmitir o Terço da Esperança e da Solidariedade, uma iniciativa da CNBB. Esteja em Comunhão conosco!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos